- publicidade -

InícioNotíciasINSIDE OUT | Assista ao primeiro trailer da nova animação da Pixar

INSIDE OUT | Assista ao primeiro trailer da nova animação da Pixar

Após as primeiras imagens e uma sinopse detalhada, agora chegou o momento de Inside Out ganhar o seu primeiro trailer. Para situar o espectador de uma forma apropriada, a Pixar utilizou também cenas de outras produções e reproduziu sentimentos. Após isso, o material com trechos inéditos foi divulgado.

Versão dublada:

Trailer:

Sinopse oficial: “Crescer pode ser um caminho árduo, e o caso da menina Riley, de 11 anos, não é exceção. Ela é tirada de sua vida no Meio-Oeste dos EUA quando seu pai consegue um trabalho em San Francisco. Como todos nós, Riley é guiado por suas emoções: Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.”

O filme estreia em 19 de junho nos EUA e em 2 de julho no Brasil.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

INSIDE OUT | Assista ao primeiro trailer da nova animação da Pixar
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui