Não param mais de surgir informações sobre projetos cinematográficos que caminham para a televisão. E assim, após Máquina Mortífera, O Exorcista e Van Helsing, agora mais um título seguirá tal caminho.

inimigo-do-estado

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme Inimigo de Estado, estrelado por Will Smith, ganhará uma série de TV. Entretanto, ao invés de abordar os mesmos acontecimentos, a trama será uma continuação do título lançado em 1999.

A trama do seriado contará com um enredo original, acompanhando uma advogada que juntará forças com um agente do FBI para impedir os acontecimentos de uma conspiração global que ameaça expor os seus segredos e mistérios pessoais.

O contexto tem algumas lembranças ao seu enredo original, mas ele na verdade colocava o advogado protagonista como um alvo da NSA após revelar por acidente evidências de um político corrupto envolvido em um escândalo.

Jerry Bruckheimer, que trabalhou no filme, retorna como produtor executivo, enquanto Morgan Foehl (Hacker) será o responsável pelo roteiro do programa.

Ainda não existem informações sobre a sua data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here