Infinite | Mark Wahlberg deve substituir Chris Evans no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Mark Wahlberg em MILE 22
Divulgação: Mark Wahlberg em MILE 22

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o filme Infinite voltou a ganhar novidades. E assim, agora o detalhe mais recente envolve possíveis mudanças em seu elenco. 

Segundo informações do site The Wrap (via Screen Rant), o ator Mark Wahlberg está atualmente em negociações para substituir o ator Chris Evans no elenco do projeto.

A publicação destaca que Evans está deixando o elenco do filme por conta de conflitos em sua agenda envolvendo a série Defending Jacob, que ele irá estrelar e produzir para a Apple TV.

A trama de Infinite conta a história de um grupo de homens e mulheres que continuadamente reencarnam século após século para batalhar um malvado homem louco inclinado à destruição do mundo. O destino do planeta reside em um homem esquizofrênico que terá que entrar em acordo com o fato de que seus sonhos são memórias de suas vidas passadas.

O projeto em questão trata-se de uma adaptação sci-fi/fantasia baseada no título  The Reincarnationist Papers.

Lorenzo di Bonaventura (Transformers) será responsável pela produção ao lado de Mark Vahradian e John Zaozirny. Por sua vez, Antoine Fuqua será o responsável pela direção.

Confira também: Infinite | Filme produzido pela Paramount ganha data de estreia

Infinite chega aos cinemas em 07 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.