-publicidade-

-publicidade-

Infinite | Mark Wahlberg deve substituir Chris Evans no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

Mark Wahlberg em MILE 22
Divulgação: Mark Wahlberg em MILE 22

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o filme Infinite voltou a ganhar novidades. E assim, agora o detalhe mais recente envolve possíveis mudanças em seu elenco. 

Segundo informações do site The Wrap (via Screen Rant), o ator Mark Wahlberg está atualmente em negociações para substituir o ator Chris Evans no elenco do projeto.

A publicação destaca que Evans está deixando o elenco do filme por conta de conflitos em sua agenda envolvendo a série Defending Jacob, que ele irá estrelar e produzir para a Apple TV.

A trama de Infinite conta a história de um grupo de homens e mulheres que continuadamente reencarnam século após século para batalhar um malvado homem louco inclinado à destruição do mundo. O destino do planeta reside em um homem esquizofrênico que terá que entrar em acordo com o fato de que seus sonhos são memórias de suas vidas passadas.

O projeto em questão trata-se de uma adaptação sci-fi/fantasia baseada no título  The Reincarnationist Papers.

Lorenzo di Bonaventura (Transformers) será responsável pela produção ao lado de Mark Vahradian e John Zaozirny. Por sua vez, Antoine Fuqua será o responsável pela direção.

Confira também: Infinite | Filme produzido pela Paramount ganha data de estreia

Infinite chega aos cinemas em 07 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Infinite | Mark Wahlberg deve substituir Chris Evans no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias