-publicidade-

-publicidade-

Infinite | Chiwetel Ejiofor viverá o vilão no filme dirigido por Antoine Fuqua

chiwetel ejiofor pode ser a voz do vilão Scar em O Rei Leão
Divulgação: Doutor Estranho

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o filme Infinite voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo, a novidade mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) foi confirmado no elenco do filme que será dirigido por Antoine Fuqua.

É de conhecimento que ele viverá o vilão da trama, sendo também um membro de Infinite que encontrou uma maneira de parar o processo de reencarnação e planeja usá-lo de sua própria maneira.

Por sua vez, o site Deadline revelou que o ator Jóhannes Haukur Jóhannesson também está confirmado no  projeto. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Confira também: Projeto Gemini | Vídeo de bastidores destaca a nova tecnologia criada para o filme

Sobre o filme Infinite

Mark Wahlberg viverá o protagonista do filme, um homem com esquizofrenia. Dylan O’Brien e Sophie Cookson também foram confirmados no elenco anteriormente..

A trama de Infinite conta a história de um grupo de homens e mulheres que continuadamente reencarnam século após século para batalhar um malvado homem louco inclinado à destruição do mundo. O destino do planeta reside em um homem esquizofrênico que terá que entrar em acordo com o fato de que seus sonhos são memórias de suas vidas passadas.

O projeto em questão trata-se de uma adaptação sci-fi/fantasia baseada no título  The Reincarnationist Papers.

Lorenzo di Bonaventura (Transformers) será responsável pela produção ao lado de Mark Vahradian e John Zaozirny. Por sua vez, Antoine Fuqua será o responsável pela direção.

Confira também: Infinite | Filme produzido pela Paramount ganha data de estreia

Infinite chega aos cinemas em 07 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Infinite | Chiwetel Ejiofor viverá o vilão no filme dirigido por Antoine Fuqua
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Infinite | Chiwetel Ejiofor viverá o vilão no filme dirigido por Antoine Fuqua

Últimas Notícias