Infinite | Chiwetel Ejiofor viverá o vilão no filme dirigido por Antoine Fuqua

publicidade:
chiwetel ejiofor pode ser a voz do vilão Scar em O Rei Leão
Divulgação: Doutor Estranho

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o filme Infinite voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo, a novidade mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) foi confirmado no elenco do filme que será dirigido por Antoine Fuqua.

É de conhecimento que ele viverá o vilão da trama, sendo também um membro de Infinite que encontrou uma maneira de parar o processo de reencarnação e planeja usá-lo de sua própria maneira.

Por sua vez, o site Deadline revelou que o ator Jóhannes Haukur Jóhannesson também está confirmado no  projeto. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Confira também: Projeto Gemini | Vídeo de bastidores destaca a nova tecnologia criada para o filme

Sobre o filme Infinite

Mark Wahlberg viverá o protagonista do filme, um homem com esquizofrenia. Dylan O’Brien e Sophie Cookson também foram confirmados no elenco anteriormente..

A trama de Infinite conta a história de um grupo de homens e mulheres que continuadamente reencarnam século após século para batalhar um malvado homem louco inclinado à destruição do mundo. O destino do planeta reside em um homem esquizofrênico que terá que entrar em acordo com o fato de que seus sonhos são memórias de suas vidas passadas.

O projeto em questão trata-se de uma adaptação sci-fi/fantasia baseada no título  The Reincarnationist Papers.

Lorenzo di Bonaventura (Transformers) será responsável pela produção ao lado de Mark Vahradian e John Zaozirny. Por sua vez, Antoine Fuqua será o responsável pela direção.

Confira também: Infinite | Filme produzido pela Paramount ganha data de estreia

Infinite chega aos cinemas em 07 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: