-publicidade-

-publicidade-

DO INFERNO | Canal FX adaptará HQ como minissérie

Jack, o Estripador é sempre um assunto interessante. Sendo um dos maiores mistérios criminais existentes, o serial killer ainda rende ótimos roteiros atualmente e sempre acaba ganhando destaque por conta das possíveis e diferentes abordagens.

Jack, O Estripador

O assassino já foi o tema da HQ Do Inferno, de Alan Moore e Eddie Campbell, e de uma adaptação da própria para o cinema protagonizada por Johnny Depp. Entretanto, agora o canal FX planeja levar o mesmo título para a televisão como uma minissérie.

Segundo o Deadline, Don Murphy, produtor do filme, será o produtor-executivo do projeto do FX e David Arata (Filhos da Esperança) cuidará do roteiro. Por enquanto, ainda não existem informações sobre a quantidade de episódios do projeto.

‘Do Inferno’ é uma arrebatadora e minuciosa autópsia narrativa dos homicídios cometidos por Jack, o Estripador em 1888. Com base em extensa pesquisa, os dois autores britânicos alinhavam teorias conspiratórias controversas e traçam um instigante romance gráfico que, tendo como pano de fundo os famosos crimes de Whitechapel, combina mistério, hipocrisia, crítica social e brutalidade em plena Inglaterra vitoriana.

DO INFERNO | Canal FX adaptará HQ como minissérie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias