Indiana Jones | Harrison Ford afirma que só ele pode interpretar o personagem

publicidade:
Indiana Jones
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Indiana Jones 5 aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. Entretanto, os comentários mais recentes envolvem o futuro da franquia.

Em uma recente entrevista ao NBC Today (via Heroic Hollywood), o ator Harrison Ford, intérprete do icônico personagem, acabou falando sobre o seu legado para o cinema. Contudo, ao ser questionado sobre quem ele gostaria de ver assumindo o papel em um possível futuro, o ator foi claro: 

“Ninguém vai ser o Indiana Jones. Você não entende? Eu sou o Indiana Jones. […] Quando eu for embora, ele também vai. É fácil”.

Vale lembrar ainda que recentemente foi noticiado o envolvimento de Dan Fogelman, criador da série This Is Us, como roteirista do projeto. O mesmo assumirá o cargo que anteriormente estava a Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars). David Koepp (Jurassic Park, Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal) também chegou a trabalhar no desenvolvimento da trama inicialmente.

Confira também: INDIANA JONES 5 | Filme deve ser o último de Harrison Ford na franquia

Steven Spielberg retornará como diretor do novo Indiana Jones. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 será lançado em 09 de julho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.