HomeNotíciasINDIANA JONES | Estúdio pode trocar o ator principal da franquia

INDIANA JONES | Estúdio pode trocar o ator principal da franquia

Harrison Ford saindo?
Harrison Ford saindo?

Por enquanto, após a aquisição da Lucasfilm, a Walt Disney está focada em realizar a produção de Star Wars VII, mas uma conversa sobre um novo filme de Indiana Jones já começou a correr pelos seus bastidores.

Desde o ano passado, Alan Horn, presidente de conselho do Walt Disney Studios, deixou avisado: uma nova aventura do arqueólogo deve acontecer, mas isso ainda deveria demorar entre dois ou três anos. Contudo, a produção ainda não tem nem um roteiro pronto, então você pode continuar sentado e esperando, por enquanto.

Entretanto, segundo o site Latino Review, existe uma ideia circulando dentro do estúdio. Com Harrison Ford tendo 71 anos de idade, eles acreditam que o ator ainda conseguiria vive o personagem pela última vez, mas já se preparam para uma alternativa para o futuro ou de imediato. Tal plano consiste em trazer um ator mais jovem para protagonizar a franquia, mas não se trataria de um reinício para o famoso arqueólogo.

A ideia é transformar a franquia de Indiana Jones em algo no mesmo estilo que a MGM faz com James Bond há décadas, fazendo com que o personagem tenha um novo intérprete conforme terminarem os contratos de atores, mas mantendo o personagem ativo.

A publicação ainda vai mais além, afirmando que um dos nomes favoritos da Disney, mesmo sem ser consultado, seria o ator Bradley Cooper. Além disso, Frank Darabont, cineasta que esteve envolvido na série de televisão As Aventuras do Jovem Indiana Jones e que teve um roteiro descartado por George Lucas e Steven Spielberg, estaria sendo sondado para escrever a nova trama.

ATUALIZADO:
Frank Marshall, produtor responsável pelas quatro produções anteriores da franquia comentou o novo rumor no twitter. O mesmo afirma que os rumores não passam de “sonhos de agentes” e que são ridículos. Para completar, Marshall afirmou que comenta suas produções apenas quando tiver “notícias reais” e que só pode afirmar que Katy Perry não será o próximo Indiana Jones.

No momento, as atenções continuam voltadas para a pré-produção de Star Wars VII, que será rodado em 2015. Mas Indiana Jones não deve tardar a ter mais novidades.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

INDIANA JONES | Estúdio pode trocar o ator principal da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here