-publicidade-

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg deixa a direção do filme

Filme está previsto para chegar aos cinemas em 2021.

Steven Spielberg não irá dirigir Indiana Jones 5
Steven Spielberg na série documental Five Came Back da Netflix

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, e já tendo passado por alguns adiamentos, o filme Indiana Jones 5 deve ter suas filmagens iniciadas ainda em 2020. Entretanto, mudanças em seu comando estão em andamento.

Segundo informações da Variety, o cineasta Steven Spielberg, responsável por comandar os 4 primeiros filmes, está deixando a direção do novo longa da franquia.

A publicação destaca que Spielberg seguirá envolvido somente como produtor do projeto, enquanto o cineasta James Mangold (Ford vs Ferrari, Logan) está atualmente em negociações com a Lucasfilm para assumir a sua direção.

Outro ponto citado no conteúdo é que foi o próprio Steven Spielberg quem tomou a decidiu deixar o comando de Indiana Jones 5, com a ideia de que chegou o momento de passar o comando da franquia para uma nova geração de cineastas que possam trazer sua perspectiva para a trama.

- publicidade-

Vale lembrar ainda que foi noticiado anteriormente o envolvimento de Dan Fogelman, criador da série This Is Us, como roteirista do projeto. A ideia era de que o mesmo assumisse o cargo que anteriormente estava ocupado por Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars).

Contudo, novas mudanças também aconteceram no roteiro. David Koepp (Jurassic Park, Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal), que também chegou a trabalhar no desenvolvimento da trama inicialmente, teria reassumido o posto no final de 2019.

Confira também: Indiana Jones 5 | Disney anuncia nova data de estreia do filme

Spielberg retornará apenas como produtor do novo Indiana Jones. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 estreia em 09 de julho de 2021.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg deixa a direção do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,170FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,476SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Indiana Jones 5 | Steven Spielberg deixa a direção do filme

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...