-publicidade-

-publicidade-

Indiana Jones 5 | James Mangold é confirmado como diretor do filme

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Indiana Jones 5
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e já tendo passado por algumas mudanças em seus bastidores, o filme Indiana Jones 5 voltou a ganhar novidades recentes. E desta vez, o assunto em questão volta a ser sobre o seu novo diretor.

Em uma recente entrevista ao site Collider, o produtor Frank Marshall confirmou que o cineasta James Mangold (Ford vs Ferrari, Logan) será o responsável pela direção do filme. Além disso, o mesmo ainda revelou os motivos pelo qual escolheu o cineasta para o cargo:

“O amor dele pela franquia. Ele é um cineasta maravilhoso. Eu acho que ele também tem um relacionamento com Harrison. Foram todas as peças certas reunidas, na hora certa”.

É válido lembrar que Steven Spielberg decidiu deixar o comando do projeto há algumas semanas, justificando na época que estava na hora de deixar que a história do personagem fosse contada por uma nova geração com perspectivas diferentes.

Confira também: 

Dark | Netflix divulga data de estreia e teaser da 3ª temporada

Betaal | Série de Zumbis da Netflix terá 2ª temporada?

Sobre Indiana Jones 5

Vale lembrar ainda que foi noticiado anteriormente o envolvimento de Dan Fogelman, criador da série This Is Us, como roteirista do projeto. A ideia era de que o mesmo assumisse o cargo que anteriormente estava ocupado por Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars).

Contudo, novas mudanças também aconteceram no roteiro. David Koepp (Jurassic Park, Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal), que também chegou a trabalhar no desenvolvimento da trama inicialmente, teria reassumido o posto no final de 2019.

Spielberg retornará apenas como produtor do novo Indiana Jones. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 estreia em 29 de julho de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Indiana Jones 5 | James Mangold é confirmado como diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Indiana Jones 5 | James Mangold é confirmado como diretor do filme

Últimas Notícias