-publicidade-

-publicidade-

INDIANA JONES 5 | Filme deve ser o último de Harrison Ford na franquia

Filme chega aos cinemas em 2020.

Indiana Jones
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, aos poucos Indiana Jones 5 vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem exatamente o futuro do seu protagonista.

Em uma entrevista recente ao The Sun durante a divulgação de Jogador Nº1 (via Coming Soon), o diretor Steven Spielberg acabou revelando que a produção será a última de Harrison Ford como o personagem:

“Este será o último filme de Indiana Jones com Harrison Ford, tenho certeza, mas certamente a franquia continuará depois disso.”

Ainda na ocasião, falando sobre o futuro da franquia, o cineasta então comentou a possibilidade de uma mulher assumir o posto do personagem. E apesar dos fãs não aprovarem muito tal situação, Spielberg acredita que chegou o momento disso acontecer:

“Nós teríamos que mudar o nome de Jones para Joan. E não haveria nada de errado com isso.”

Vale lembrar que muitos rumores surgiram desde o anúncio do projeto exatamente sobre o futuro do seu protagonista. Entre os assuntos, inicialmente o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic World) chegou a ser apontado como substituto de Ford no Papel. Contudo, agora com novos comentários sobre uma protagonista feminina, novas possibilidades são abertas.

Confira também: NIGHTFLYERS | Netflix divulga teaser legendado da série

Spielberg retornará como diretor do novo Indiana Jones, enquanto David Koepp será o roteirista. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 tem seu lançamento marcado para 10 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

INDIANA JONES 5 | Filme deve ser o último de Harrison Ford na franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias