INDIANA JONES 5 | Filme deve ser o último de Harrison Ford na franquia

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Indiana Jones
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, aos poucos Indiana Jones 5 vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem exatamente o futuro do seu protagonista.

Em uma entrevista recente ao The Sun durante a divulgação de Jogador Nº1 (via Coming Soon), o diretor Steven Spielberg acabou revelando que a produção será a última de Harrison Ford como o personagem:

“Este será o último filme de Indiana Jones com Harrison Ford, tenho certeza, mas certamente a franquia continuará depois disso.”

Ainda na ocasião, falando sobre o futuro da franquia, o cineasta então comentou a possibilidade de uma mulher assumir o posto do personagem. E apesar dos fãs não aprovarem muito tal situação, Spielberg acredita que chegou o momento disso acontecer:

“Nós teríamos que mudar o nome de Jones para Joan. E não haveria nada de errado com isso.”

Vale lembrar que muitos rumores surgiram desde o anúncio do projeto exatamente sobre o futuro do seu protagonista. Entre os assuntos, inicialmente o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic World) chegou a ser apontado como substituto de Ford no Papel. Contudo, agora com novos comentários sobre uma protagonista feminina, novas possibilidades são abertas.

Confira também: NIGHTFLYERS | Netflix divulga teaser legendado da série

Spielberg retornará como diretor do novo Indiana Jones, enquanto David Koepp será o roteirista. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 tem seu lançamento marcado para 10 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.