Indiana Jones 5 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2020

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Indiana Jones 5
Divulgação

Seguindo em destaque na mídia, o filme Indiana Jones 5 aos poucos vai ganhando novidades. E assim, agora a mais recente envolve o início de suas filmagens.

Em entrevista para a Variety (via Screen Rant), o ator Harrison Ford disse que Indiana Jones 5 “deve começar a ser filmado em algum momento do próximo ano”. Ele também disse que está ocorrendo tudo bem com o filme e que está ansioso para vestir o icônico chapéu de Indiana mais uma vez.

Atualização em 28 de julho de 2019:

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que as filmagens do longa podem ser iniciadas em abril de 2020, na cidade de Londres. 

Confira:

Fim da atualização. 

Vale lembrar ainda que recentemente foi noticiado o envolvimento de Dan Fogelman, criador da série This Is Us, como roteirista do projeto. O mesmo assumirá o cargo que anteriormente estava a Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars). David Koepp (Jurassic Park, Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal) também chegou a trabalhar no desenvolvimento da trama inicialmente.

Confira também: Indiana Jones 5 | Disney anuncia nova data de estreia do filme

Spielberg retornará como diretor do novo Indiana Jones. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 estreia em 09 de julho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: