Indiana Jones
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Indiana Jones 5 voltou a ganhar novidades. E assim, agora os detalhes mais recentes voltam a ser sobre uma troca em seus bastidores.

Segundo informações do site Making Star Wars (via Screen Rant), o roteirista Dan Fogelman, criador da série This Is Us, estaria atualmente trabalhando em uma nova versão do roteiro do projeto.

A publicação destaca que a troca nos bastidores aconteceu por conta da agenda apertada de Jonathan Kasdan (Solo: Uma História Star Wars). Isso porque o mesmo está atualmente trabalhando em uma série baseada no filme Willow, que será uma possível continuação do longa de 1988 para o serviço de streaming Disney+.

Vale ainda lembrar que o longa anteriormente já havia passado por uma troca de roteiristas, já que Kasdan assumiu o posto que anteriormente era de David Koepp (Jurassic Park, Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal). Com isso, na época da primeira troca o longa perdeu a sua data de estreia, e atualmente segue sem uma nova definida.

Confira também: INDIANA JONES 5 | Filme deve ser o último de Harrison Ford na franquia

Spielberg retornará como diretor do novo Indiana Jones. Por sua vez, Harrison Ford interpretará pela quinta vez o protagonista da franquia iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Além disso, John Williams também está confirmado como o compositor da trilha sonora da produção.

Indiana Jones 5 não tem informações sobre sua nova data de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: