De acordo com o site Coming Soon, a Fox deu sinal verde para que o lançamento de Independence Day 2 aconteça em 24 de junho de 2016, quase 20 anos após o seu original.

independence_day-207756

Para isso, o estúdio está acompanhando de perto os bastidores, sendo que a produção pode começar em breve. Esse início depende exclusivamente da assinatura de contrato com Roland Emmerich (que dirigiu o primeiro filme). A certeza que existe é o fato de que Will Smith não retorna para a sequência, mas Bill Pullman, Jeff Goldblum e outros membros do elenco original estão confirmados na produção.

Ainda segundo a publicação, no momento a pretensão inicial do estúdio é de apenas mais um filme. Esse talvez seja um dos pontos mais interessantes na novidade, já que ela vai de encontro com algumas notícias que davam como certo um terceiro capítulo da franquia. Entretanto, a notícia ressalta que nem tudo está perdido. Um terceiro projeto pode existir, mas aparentemente depende do sucesso que a continuação terá. Se acontecer, o diretor dos dois primeiros títulos deve retornar ao cargo.

O site ainda diz que Carter Blanchard já reescreveu o primeiro rascunho do roteiro que foi feito pelo próprio Emmerich. O primeiro filme de Independence Day estreou em 3 de julho de 1996, tendo uma arrecadação impressionante e ultrapassando os 800 milhões de dólares em todo o mundo.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here