In the Heights | Marc Anthony entra para o elenco da adaptação

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
marc anthony no elenco de In the Heights
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, aos poucos a adaptação cinematográfica de In the Heights vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente é justamente sobre a composição do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Marc Anthony (Man on Fire) foi adicionado ao elenco do filme. De acordo com a publicação, foi revelado que o mesmo vai interpretar o pai de Sonny.

Confira o tweet de Lin-Manuel Miranda sobre a adição:

“Ok, eu não posso mais segurar. O pai de Sonny vai ser interpretado por @MarcAnthony. É um papel breve mas de extrema importância. …E eu ainda não consigo acreditar.”

Vale lembrar que Daphne Rubin-Vega, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polance (Orange is The New Black), Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela), Olga Merdiz (The Place Beyond the Pines), Gregory Diaz IV, Leslie Grace, Melissa Barrera (Vida) e Jimmy Smits (Star Wars, Sons of Anarchy) já foram confirmados no elenco do projeto.

“Heights” explora três dias no bairro dominicano-americano de Washington Heights, em Nova York, e mostra hip hop, salsa, merengue e soul music. O projeto foi indicado a 13 Tonys, ganhando o prêmio de Melhor Musical.

O cineasta Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliation) será o responsável pela direção da adaptação do musical, enquanto Marc Klein assina o roteiro. Por sua vez, o livro musical está sendo escrito por Quiara Alegría Hudes.

Anthony BregmanMara Jacobs, Scott Sanders e Lin-Manuel Miranda são os produtores.

Confira também: D23 Expo | Novos detalhes sobre a programação do evento são revelados

As filmagens de In The Height serão iniciadas no próximo verão americano. Por sua vez, a sua estreia está prevista para 26 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.