Ryan Reynolds e John Krasinski
Divulgação

Com o ano de 2019 próximo de ser encerrado, novas produções continua sendo aos poucos anunciadas por diversos estúdios. E entre elas, a mais recente trata-se de Imaginary Friends.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Ryan Reynolds está atualmente em negociações para co-protagonizar o novo filme da Paramount ao lado de John Krasinski.

O estúdio teria vencido empresas como Lionsgate e Sony Pictures para adquirir o projeto em questão, e negociações atualmente estão em andamento para que o mesmo saia do papel.

As negociações ainda estão em andamento, mas Krasinski possivelmente irá escrever, dirigir, produzir e protagonizar o projeto.

Descrito como uma comédia de fantasia, o projeto em questão, no estilo Dr. Dolittle, acompanha um homem que pode ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, fazendo amizade com aqueles que foram esquecidos ou descartados. Contudo, alguns amigos imaginários, sem amor e amizade, se voltam para o lado sombrio, e cabe ao personagem de Reynolds salvar o mundo daqueles que se tornam maus.

Confira também: Matrix 4 | Jada Pinkett Smith está em negociações para participar do filme

O próximo projeto estrelado por Ryan Reynolds, intitulado Esquadrão 6, será lançado em dezembro pela Netflix, sob o comando de Michael Bay. Enquanto isso, o ator e diretor John Krasinski está atualmente envolvido com a sequência de Um Lugar Silencioso e a série Jack Ryan.

Imaginary Friends ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: