-publicidade-

ID FOREVER | Liam Hemsworth pode estrelar a sequência de Independence Day

Após uma data de estreia ser definida, agora a sequência de Independence Day ganhou uma novidade envolvendo o seu elenco protagonista. liam-hemsworth

Segundo informações do site TheWrap, Liam Hemsworth (o Gale Hawthorne da franquia Jogos Vorazes: Em Chamas) recebeu uma oferta para estrelar o projeto. Intitulado ID Forever, o longa não contará com o retorno do personagem de Will Smith (MIB³: Homens de Preto 3), mas nomes como Jeff Goldblum (Jurassic Park) e Bill Pullman (Estrada Perdida) devem participar do filme.

Além disso, rumores também afirmam que Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) estaria sendo cotado para um papel.

Carter Blanchard reescreveu o roteiro de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha), enquanto Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã) retorna para a direção.

A produção chegará aos cinemas norte-americanos no dia 24 de junho de 2016.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ID FOREVER | Liam Hemsworth pode estrelar a sequência de Independence Day
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ID FOREVER | Liam Hemsworth pode estrelar a sequência de Independence Day

Últimas Postagens