-publicidade-

I Met a Girl | Brenton Thwaites e Lily Sullivan serão protagonistas do longa

Filme ainda não possui data de estreia definida.

I Met a Girl | Brenton Thwaites e Lily Sullivan serão protagonistas do longa
Brenton Thwaites em Titans

Em sua fase de desenvolvimento, aos poucos, o filme I Met a Girl vai ganhando mais detalhes. E, desta vez, a novidade é sobre os atores protagonistas do longa. 

De acordo com a Deadline (via Coming Soon), os atores Brenton Thwaites (Titans, Piratas Do Caribe – A Vingança De Salazar) e Lily Sullivan (Picnic At Hanging Rock) assinaram contrato para os papéis principais na comédia dramática australiana. Além dos protagonistas, o elenco também conta com os atores Joel Jackson, Zahra Newman e Peter Rowsthorn.

James Norrie, da AMP International comentou sobre o que pode-se esperar do enredo de I Met a Girl.

“Romântico, doce e engraçado, I Met a Girl tem um grande equilíbrio de humor e drama, o que certamente atrairá uma audiência internacional ”

O roteirista Geln Dolman e o produtor Adam Dolman revelaram uma curiosidade sobre o enredo do filme. Segundo eles, a história do longa foi inspirada pela morte de seu amigo íntimo. 

“Esta é uma história pessoal, autêntica e muito comovente e que, acredito, irá ressoar com o público em todo o mundo. Estamos muito felizes em trabalhar novamente com o diretor, Luke Eve, cuja paixão e visão para este projeto é contagiante. ”

Confira também: O Justiceiro | Steve Lightfoot quer Rei do Crime em uma possível 3ª temporada

- publicidade-

I Met a Girl vai acompanhar a história de um músico impulsivo (Thwaites) que está lutando com a esquizofrenia. Ele vai conhecer uma mulher misteriosa (Sullivan), a quem ele vai se apaixonar, mas ela pode ser apenas uma imaginação em sua cabeça. Quando a mulher de repente desaparece, ele parte em uma viagem através do país pela Austrália para encontrá-la, forçando seu irmão sofredor (Jackson) a tentar salvá-lo.

Escrito por Glen Dolman, o filme será produzido por Adam Dolman. Brenton Thwaites e Eve também serão produtores executivos, juntamente com Roger Savage, James Norrie e Bob Portal, da AMP International. O filme será co-financiado pela Screen Australia e pela Screenwest.

I Met a Girl ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: I Met a Girl | Brenton Thwaites e Lily Sullivan serão protagonistas do longa

Últimas Postagens