-publicidade-

-publicidade-

I Am Not Okay With This não terá 2ª temorada! Confira o motivo

Primeira temporada foi lançada pela Netflix.

I Am Not Okay With This
Divulgação

Meses após o anúncio sobre o seu desenvolvimento, a série  I am Not Okay With This foi lançada recentemente pela Netflix. E como de costume, questionamentos também já começaram a surgir sobre o seu possível futuro.

Afinal, I Am Not Okay With This terá uma 2ª temporada? 

Após semanas desde a sua estreia, e até uma postagem do site What’s On Netflix destacando a sua possível renovação, a Netflix anunciou que a série I Am Not Okay With This não ganhará uma 2ª temporada.

A plataforma de streaming anunciou a decisão oficialmente recentemente, destacando que o principal motivo para tomar tal decisão envolve justamente o aumento do orçamento da produção por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Além disso, o anúncio em questão também confirmou o cancelamento da 2ª temporada de The Society, que já havia sido anunciado em 2019.

Confira o comunicado da Netflix abaixo (via Deadline):

“Tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas de The Society e I Am Not Okay With This. Estamos desapontados por ter que tomar essas decisões devido às circunstâncias criadas pelo COVID, e somos gratos a esses criadores, incluindo: Jonathan Entwistle, Christy Hall, Shawn Levy, Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry na 21 Laps Entertainment por I Am Not Okay With This; Chris Keyser, Marc Webb e Pavlina Hatoupis por The Society; e todos os escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esses programas para nossos membros ao redor do mundo”.

O que estávamos esperando da 2ª temporada de I Am Not Okay With This

Com a trama cercada de poderes envolvendo Sydney, a série já vinha sendo descrita por Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World), seu co-criador, como um encontro entre X-Men, Lady Bird e Clube dos Cinco. E bem, possivelmente está é uma das descrições mais certas para o que podemos ver na primeira temporada.

Por sua vez, mistérios já cercavam o futuro de I Am Not Okay With This. Após notarmos a figura que segue a protagonista durante a série, e que claramente conhece seus poderes, finalmente tivemos o encontro entre os dois durante a season finale. Entretanto, sem revelações de identidades.

Ou seja, a ideia clara da trama eram as construções de muitas respostas no segundo ano da série. Além disso, isso também passou a criar questionamentos sobre quem poderia ser esta pessoa. Uma coisa nos parece certa: apesar da vontade que fosse o pai de Sydney, ela parecia não conhecer a figura que lhe encontra ao final da temporada. Ou seja, era muito improvável que fosse ele.

Os 7 primeiros minutos da série:

Confira também: 

O Diabo de Cada Dia | Netflix divulga trailer do filme com Tom Holland e Robert Pattinson

Gatunas | Assista ao trailer da 2ª temporada

Sobre a série I Am Note Okay With This

Além de Sophia Lillis (Objetos Cortantes), a série também conta com Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) como um dos seus protagonistas. Por sua vez, o elenco ainda é formado por Kathleen Rose Perkins (Episodes)Sofia Bryant (The Good Wife)Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water) e Richard Ellis.

Além de Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) e Christy Hall, co-criadores da série, a produção executiva do projeto conta com Shawn Levy, Dan Levine, Don Cohen através da 21 Laps.

Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) também foi o responsável pela direção da primeira temporada.

A primeira e única temporada de I Am Not Okay With This já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

I Am Not Okay With This não terá 2ª temorada! Confira o motivo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

I Am Not Okay With This não terá 2ª temorada! Confira o motivo

Últimas Notícias