I Am Note Okay With This

Com o seu desenvolvimento anteriormente anunciado, agora a série I Am Not Okay With This, estrelada por Sophia Lillis (Objetos Cortantes, It: A Coisa), voltou a ganhar novidades envolvendo o seu lançamento. 

Data de estreia definida pela Netflix:

Meses após o seu desenvolvimento ter sido anunciado, a adaptação da graphic novel I Am Not Okay With This, escrita por Charles Forsman, teve a sua data de estreia confirmada pela gigante do streaming para o dia 26 de fevereiro de 2020 (via Coming Soon)

Além disso, também foi revelado o primeiro pôster e imagens promocionais da série:

Sobre a série I Am Not Okay Whit This

Baseada na HQ I Am Not Okay With This, escrita por Charles Forsman, a trama acompanha a história de amadurecimento de Sidney, uma adolescente que está navegando nas provações e tribulações do ensino médio. Sua vida parece ter um cotidiano simples, com ela andando por baixo das arquibancadas, ouvindo música no carro da sua amiga e entrando em discussões com seu irmão. Contudo, tudo vai além disso.

Acontece que a mesma possui segredos que só compartilha com o seu diário, tipo o fato de que ela está apaixonada por sua melhor amiga, Dina, além das complexidades da sua família, incluindo a estranha morte de seu pai. Mas não para por aí, já que agora dolorosos poderes telecinéticos começaram a surgir em sua vida nos momentos mais inoportunos.

Sophia Lillis (Objetos Cortantes) e Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) ser’ao os protagonistas da nova série da Netflix. Kathleen Rose Perkins (Episodes)Sofia Bryant (The Good Wife)Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water) e Richard Ellis também estão no elenco.

Confira também: I Am Not Okay With This | Netflix anuncia série baseada na Graphic Novel

O projeto será dirigido por Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World), enquanto a produção ficará por conta de MattRoss Duffer (Stranger Things).

Dividida em 8 episódios, a série foi co-criada por Entwistle e escrita por Christy Hall. Além disso, a dupla também assume a produção executiva ao lado de Shawn Levy, Dan Levine, e Dan CohenJosh Barry também será um dos produtores através da 21 Laps.

I Am Not Okay With This estreia em 26 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.