-publicidade-

I Am Not Okay With This | Série da Netflix ganha data de estreia

Série será lançada em fevereiro.

I Am Note Okay With This

Com o seu desenvolvimento anteriormente anunciado, agora a série I Am Not Okay With This, estrelada por Sophia Lillis (Objetos Cortantes, It: A Coisa), voltou a ganhar novidades envolvendo o seu lançamento. 

Data de estreia definida pela Netflix:

Meses após o seu desenvolvimento ter sido anunciado, a adaptação da graphic novel I Am Not Okay With This, escrita por Charles Forsman, teve a sua data de estreia confirmada pela gigante do streaming para o dia 26 de fevereiro de 2020 (via Coming Soon)

Além disso, também foi revelado o primeiro pôster e imagens promocionais da série:

Sobre a série I Am Not Okay Whit This

Baseada na HQ I Am Not Okay With This, escrita por Charles Forsman, a trama acompanha a história de amadurecimento de Sidney, uma adolescente que está navegando nas provações e tribulações do ensino médio. Sua vida parece ter um cotidiano simples, com ela andando por baixo das arquibancadas, ouvindo música no carro da sua amiga e entrando em discussões com seu irmão. Contudo, tudo vai além disso.

- publicidade-

Acontece que a mesma possui segredos que só compartilha com o seu diário, tipo o fato de que ela está apaixonada por sua melhor amiga, Dina, além das complexidades da sua família, incluindo a estranha morte de seu pai. Mas não para por aí, já que agora dolorosos poderes telecinéticos começaram a surgir em sua vida nos momentos mais inoportunos.

Sophia Lillis (Objetos Cortantes) e Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) ser’ao os protagonistas da nova série da Netflix. Kathleen Rose Perkins (Episodes)Sofia Bryant (The Good Wife)Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water) e Richard Ellis também estão no elenco.

Confira também: I Am Not Okay With This | Netflix anuncia série baseada na Graphic Novel

O projeto será dirigido por Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World), enquanto a produção ficará por conta de MattRoss Duffer (Stranger Things).

- publicidade -

Dividida em 8 episódios, a série foi co-criada por Entwistle e escrita por Christy Hall. Além disso, a dupla também assume a produção executiva ao lado de Shawn Levy, Dan Levine, e Dan CohenJosh Barry também será um dos produtores através da 21 Laps.

I Am Not Okay With This estreia em 26 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

I Am Not Okay With This | Série da Netflix ganha data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: I Am Not Okay With This | Série da Netflix ganha data de estreia

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...