The Hunters
Divulgação

Com o desenvolvimento anunciado há meses, e tendo passado até mesmo por mudanças em seu título desde então, a série Hunters finalmente foi lançada pelo Amazon Prime Vídeo. E claro, isso também trouxe curiosidades do público sobre o projeto.

Afinal, qual a trama da série Hunters? 

Um dos pontos mais interessantes da série, e que merece ser destacado, é que Hunters foi inspirada em fatos reais envolvendo um grupo de judeus que tomou a decisão de caçar Nazistas em Nova York durante a década de 70.

Sinopse oficial:

A série acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA.

A partir de tal ponto, o diversificado time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio. 

Trailer da série:

Confira também: Hunters | Nova série do Amazon Prime ganha trailer para maiores

Sobre a produção de Hunters e o seu elenco

A primeira temporada do programa contará com 10 episódios e conta com produção de Jordan Peele (diretor de Corra!) e David Weil. Além disso, Weil também é o responsável pelo seu roteiro.

Logan Lerman, Betty Gilpin, Al Pacino, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Lena OlinCarol Kane (Gotham)Saul Rubinek (Maravilhosa Sra. Maisel)Tiffany Boone (The Chi)Louis Ozawa Changchien (O Homem do Castelo Alto)Greg Austin (Mr Selfridge) e Dylan Baker foram confirmados no elenco anteriormente.

Além disso, Kate Mulvany (The Great Gatsby), James Le Gros (Drugstore Cowboy)Ebony Obsidian (Se a Rua Beale Falasse)Caleb Emery (Little)Henry Hunter Hall (When They See Us), e Jeannie Berlin (The Night Of) também fazem parte do projeto.

Hunters já está disponível no streaming Amazon Prime Vídeo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.