Hulu | Executivo fala sobre a possibilidade de reviver séries da Marvel e Netflix

Não é a primeira vez que um executivo fala sobre o assunto.

publicidade:
Imagem promocional da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Com diversos projetos sendo anunciados nos últimos dias através do TCA 2019, aos poucos também vão surgindo comentários sobre aqueles que ficaram para trás. E com isso, as séries da Marvel canceladas pela Netflix acabaram entrando em pauta através do Hulu.

Em uma recente entrevista ao The Wrap (via Screen Rant), o executivo do streamingCraig Erwich, foi questionado sobre a possibilidade de reviver séries como Demolidor ou Luke Cage. E como aconteceu com Kevin Mayer, chefe do Disney+, o mesmo não descartou a possibilidade de trabalhar com novos títulos da Marvel:

“A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Isso depende de quando eles estão prontos, e, mais importante, quem estará por trás dessas coisas.”

O mesmo, como indicado acima, não falou especificamente sobre as produções da Netflix em sua resposta. Contudo, só o fato de ele não dar uma resposta negativa envolvendo os shows acaba chamando atenção. Obviamente, isso também não quer dizer que a empresa está pronta para seguir em frente com o retorno destes projetos, mas claramente poderia existir uma possibilidade para tal caminho, já que a própria Disney já indicou o interesse em reviver estes programas.

Confira também: Catch-22 | Hulu divulga primeiro teaser da série com George Clooney

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso,  a 2ª temporada de O Justiceiro foi lançada em janeiro pela Netflix. Já a 3ª temporada de Jessica Jones deve estrear no meio do ano.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: