Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento pela Marvel Studios, aos poucos vão também surgindo novidades sobre personagens específicos. E entre eles, a mais recente envolve o futuro do Hulk no MCU.
Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Coming Soon), o ator Mark Ruffalo, inérprete do gigante esmeralda, confirmou que atualmente segue em conversas para aparecer na série do Disney+ protagonizada pela She-Hulk:
“Não há nada completamente definido sobre o que será feito (com o personagem) no momento. Há boatos de que Banner / Hulk aparece na série She-Hulk. Se surgir algo bom e diferente, isso seria realmente interessante. No momento, é isso. Isso é tudo o que há sobre a mesa”.
O ator então foi questionado sobre alguma história que gostaria de contar sobre o personagem em algum momento futuro no MCU, destacando uma ideia com pontos interessantes de serem mostrados sobre o mesmo:
“Existe uma ideia que eu acho que poderia ser realmente interessante. Nós nunca realmente o seguimos em sua vida. Isso sempre é deixado de lado nos filmes dos Vingadores. Seria interessante preencher todos os espaços em branco sobre o que aconteceu com ele entre todos esses filmes”.
Sobre a She-Hulk:
Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).
Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora ela se torne mais forte se enfurecida e transformada. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.
Ainda sem uma protagonista definida, é de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.
Confira também: Marvel Studios | Viúva Negra, Os Eternos e mais ganham novas datas de estreia
O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.