-publicidade-

-publicidade-

Hulk | Mark Ruffalo fala sobre o seu futuro como intérprete do herói

Futuro do personagem segue indefinido no momento.

Hulk pode aparecer em She-Hulk
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento pela Marvel Studios, aos poucos vão também surgindo novidades sobre personagens específicos. E entre eles, a mais recente envolve o futuro do Hulk no MCU.

Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Coming Soon), o ator Mark Ruffalo, inérprete do gigante esmeralda, confirmou que atualmente segue em conversas para aparecer na série do Disney+ protagonizada pela She-Hulk:

“Não há nada completamente definido sobre o que será feito (com o personagem) no momento. Há boatos de que Banner / Hulk aparece na série She-Hulk. Se surgir algo bom e diferente, isso seria realmente interessante. No momento, é isso. Isso é tudo o que há sobre a mesa”.

O ator então foi questionado sobre alguma história que gostaria de contar sobre o personagem em algum momento futuro no MCU, destacando uma ideia com pontos interessantes de serem mostrados sobre o mesmo:

“Existe uma ideia que eu acho que poderia ser realmente interessante. Nós nunca realmente o seguimos em sua vida. Isso sempre é deixado de lado nos filmes dos Vingadores. Seria interessante preencher todos os espaços em branco sobre o que aconteceu com ele entre todos esses filmes”.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora ela se torne mais forte se enfurecida e transformada. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Ainda sem uma protagonista definida, é de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Marvel Studios | Viúva Negra, Os Eternos e mais ganham novas datas de estreia

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Hulk | Mark Ruffalo fala sobre o seu futuro como intérprete do herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Hulk | Mark Ruffalo fala sobre o seu futuro como intérprete do herói

Últimas Notícias