HomeNotíciasHOW I MET YOUR MOTHER | Canal CBS está trabalhando novamente em derivado da série de TV

HOW I MET YOUR MOTHER | Canal CBS está trabalhando novamente em derivado da série de TV

Há dois anos os espectadores foram surpreendidos com a encomenda de um spin-off de How I Met Your Mother, mas o mesmo acabou não seguindo em frente. Quer dizer, ao menos por enquanto.

HOW I MET YOUR MOTHER | Canal CBS está trabalhando novamente em derivado da série de TV

Segundo informações do site Deadline, o canal CBS está revivendo o projeto em questão com o título de How I Met Your Father. Assim como anteriormente, a ideia é mostrar a trama sob o ponto de vista feminino, com uma mulher buscando o amor da sua vida.

Não existem muitos detalhes sobre o estágio no desenvolvimento do título, mas é destacado que Isaac AptakerElizabeth Berger, criadores de This Is Us, estão trabalhando no roteiro, enquanto Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original, serão os produtores executivos do projeto.

A primeira tentativa da série, com o título de How I Met Your Dad, chegou a ter o seu piloto encomendado em 2014, mas acabou sendo subitamente cancelada.

Não existem detalhes sobre uma data para o possível lançamento do programa.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HOW I MET YOUR MOTHER | Canal CBS está trabalhando novamente em derivado da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here