Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, a série derivada de Game of Thrones intitulada House of The Dragon voltou a aparecer na mídia. E assim, o assunto da vez envolve justamente uma previsão para seu lançamento.
Possível estreia somente em 2022:
Durante a sua recente participação no TCA 2020 (via Variety), o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que a série House of The Dragon, criada por George R.R. Martin e Ryan Condal, não deve ser lançada antes de 2022:
“Eles estão na sala de roteiristas agora, descobrindo a história que querem contar. Meu palpite é que veremos isso no ar em 2022”.
Criada por por George R.R. Martin e Ryan Condal, e com roteiro escrito por Condal, a trama do projeto se passa 300 anos antes dos eventos que ocorrem em Game of Thrones, acompanhando o começo do fim para a casa Targaryen.
A primeira temporada da série contará com 10 episódios, tendo ainda Ryan Condal e Miguel Sapochnik como co-showrunners. Além disso, também foi destacado na época do seu anúncio que Sapochnik irá dirigir o episódio piloto e outros episódios da série.
Sobre a série House of The Dragon
Confira também: Game of Thrones | HBO não aprova desenvolvimento do derivado com Naomi Watts
A trama Fire & Blood, que servirá como base para House of The Dragon, começa com Aegon, o conquistador, criador do Trono de Ferro, e ele parte para continuar a contagem das gerações dos Targaryens que lutaram para manter o trono, até a Guerra Civil, conhecida como A Dança dos Dragões, que quase extinguiu a sua dinastia.
Vale destacar que a série em potencial, baseada no livro de George R.R. Martin está em desenvolvimento desde o outono passado na HBO.
House of The Dragon deve ser lançada somente em 2022.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.