-publicidade-

-publicidade-

House of The Dragon | Derivado de Game of Thrones terá Paddy Considine no elenco

Série deve ser lançada em algum momento de 2022.

Paddy Considine é confirmado no elenco de House of The Dragon
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela HBO, a série derivada de Game of Thrones intitulada House of The Dragon voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Variety, o ator britânico Paddy Considine (Chumbo Grosso, Peaky Blinders) foi confirmado no elenco do prelúdio que contará com os membros da casa Targaryen como os seus grandes protagonistas.

A publicação destaca que Considine assinou contrato para estrelar a série no papel do Rei Viserys I, que foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas os bons homens não são necessariamente grandes reis.

É válido citar que Viserys I governou Westeros cerca de 100 anos após a Conquista de Aegon. Seus filhos, Rhaenyra e Aegon II, acabaram travando uma guerra civil por seu trono, que ficou conhecida como a Dança dos Dragões.

Sobre a série House of The Dragon

Criada por por George R.R. Martin e Ryan Condal, e com roteiro escrito por Condal, a trama do projeto se passa 300 anos antes dos eventos que ocorrem em Game of Thrones, acompanhando o começo do fim para a casa Targaryen.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios, tendo ainda Ryan Condal e Miguel Sapochnik como co-showrunners. Além disso, também foi destacado na época do seu anúncio que Sapochnik irá dirigir o episódio piloto e outros episódios da série.

Confira também: Game of Thrones | HBO não aprova desenvolvimento do derivado com Naomi Watts

A trama Fire & Blood, que servirá como base para House of The Dragon, começa com Aegon, o conquistador, criador do Trono de Ferro, e ele parte para continuar a contagem das gerações dos Targaryens que lutaram para manter o trono, até a Guerra Civil, conhecida como A Dança dos Dragões, que quase extinguiu a sua dinastia.

Vale destacar que a série em potencial, baseada no livro de George R.R. Martin está em desenvolvimento desde o outono passado na HBO.

House of the Dragon será lançada em algum momento de 2022 pela HBO.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

House of The Dragon | Derivado de Game of Thrones terá Paddy Considine no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

House of The Dragon | Derivado de Game of Thrones terá Paddy Considine no elenco

Últimas Notícias