-publicidade-

HOUSE OF CARDS | Netflix pode estar desenvolvendo derivados da série

Enquanto isso, série deve retornar para sua última temporada em 2018

O dia tem sido realmente agitado nos bastidores de House of Cards, mas ao que parece isso está longe de acabar. E desta vez, as informações mais recentes envolvem possíveis novos projetos envolvendo a série.

Imagem promocional da 3ª temporada de House of Cards
Divulgação

Segundo informações do site Spoiler TV, mesmo com sua 6ª temporada sendo anunciada como a última (leia aqui), o programa deve caminhar para a recente onda de derivados que tem tomado conta do mercado hollywoodiano.

A publicação destaca que várias ideias para produções tem sido discutidas nos bastidores da Netflix e da MRC, mas as empresas não comentaram sobre o assunto.

Uma das ideias seria a de um título focado em Doug Stamper (Michael Kelly), personagem leal à Frank Underwood (Kevin Underwood), e nos jornalistas e blogueiros Janine Skorsky (Constance Zimmer) e Tom Hammerschmidt (Boris McGiver), que já foi editor e jornalista do Washington Herald na série. Os dois últimos personagens foram responsáveis por uma série de matérias tentando expor os crimes do casal Underwood.

- publicidade-

Por fim, outras possibilidades de derivados ainda giram em um possível formato no contexto dos corretores e executivos poderosos de Wall Street que exercem uma enorme influência política nos bastidores, como  Raymond Tusk (Gerald McRaney), empresário bilionário cujos tentáculos chegam ao fundo da Casa Branca e do Congresso.

A verdade é que cada vez mais os projetos da Netflix e suas decisões parecem apontar para o fato de que a recente acusação de assédio sexual contra Spacey possa ter pesado na decisão de finalizar o programa na 6ª temporada.

Estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, a 5ª temporada da série House of Cards abordou a corrida presidencial de Frank Underwood. Além disso, os eventos chocantes da 4ª temporada também são destaques ao longo do desenvolvimento da sua trama.

A 5ª temporada de House of Cards foi lançada em 30 de maio na Netflix. Por enquanto, não existem detalhes sobre quando a 6ª temporada será lançada.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HOUSE OF CARDS | Netflix pode estar desenvolvendo derivados da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOUSE OF CARDS | Netflix pode estar desenvolvendo derivados da série

Últimas Postagens

Maldivas | Netflix anuncia nova série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série...

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do...

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o...

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix segue realizando lançamentos semanais e apresentado destaques ao seu público. O mais recente deles foi...

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...