HomeNotíciasHotel Transilvânia: Transformonstrão ganha o seu primeiro trailer

Hotel Transilvânia: Transformonstrão ganha o seu primeiro trailer

Filme chegará aos cinemas em 23 de julho.

Com a sua data de estreia anteriormente confirmada para julho, a animação Hotel Transilvânia 4, que no Brasil levará o título de Hotel Transilvânia: Transformonstrão, teve agora o seu primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures.

Assista:

Sobre a animação Hotel Transilvânia 4

A turma do Drac está de volta, desta vez como você nunca os viu antes. Hotel Transylvania: Transformania será o capítulo final da franquia de sucesso da Sony Pictures Animation. O criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como roteirista e produtora executiva, ao lado de Michelle Murdocca e Selena Gomez. Dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, a animação ainda contará com a produção de Alice Dewey Goldstone.

Hotel Transilvânia 4 será lançado em 23 de julho.

Confira também: Homens de Coragem | Filme com Josh Brolin já está disponível na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

- Publicidade -
Hotel Transilvânia: Transformonstrão ganha o seu primeiro trailer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here