Homens de Preto: Internacional | Novos detalhes do filme são revelados na CCXP 2018

Filme chega aos cinemas em junho de 2019.

publicidade:
Homens de Preto: Internacional | Novos detalhes do filme são revelados na CCXP 2018 1
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para acontecer em 2019 há algum tempo, o novo filme da franquia Homens de Preto acabou ganhando algumas novidades durante a CCXP 2018. E a primeira delas surgiu logo no primeiro dia, com a revelação do seu título como Homens de Preto: Internacional (MIB International em inglês).

Entretanto, tal revelação acabou sendo apenas o início de uma série de novidades que ocorreram durante o evento. Isso porque a Sony Pictures aproveitou o seu painel para dedicar um espaço ao longa, surpreendendo o público com a presença da atriz Tessa Thompson para falar um pouco mais sobre o título que até o momento não tinha grandes detalhes revelados.

A mesma então acabou revelando que o longa em questão não será nenhuma espécie de reboot ou remake da franquia iniciada na década de 90, mas sim uma continuação que agora terá uma temática internacional. Ou seja, servindo assim como uma expansão do universo que já teve os atores Will Smith e Tommy Lee Jones como protagonistas. Ela também ainda aproveitou para citar o restante do elenco, destacando que ficou feliz em voltar a trabalhar com Chris Hemsworth, além de citar também Liam Neeson e o retorno de retorno de Emma Thompson para este novo capítulo.

Tessa Thompson também aproveitou a animação do público no local para brincar com a temática internacional, afirmando que “Se vocês gostarem, a gente faz um no Brasil”. Além disso, entre outras afirmações, ela ainda brincou com a presença de Liam Neeson, destacando que desta vez a filha dele não foi sequestrada.

“Um trailer também foi exibido para o público presente no auditório cinemark. O mesmo apresenta justamente um pouco da nova trama, colocando a Agente M (Tessa Thompson) sendo encarregada de uma missão na agência britânica da MIB: a de encontrar um traidor. No local ela então conhece o Agente H (Chris Hemsworth), que ao que parece será o seu parceiro no longa. 

Logo então passamos a ter diversas cenas de ação sendo mostradas com o Agente H lutando ao lado do personagem de Liam Neewson. Em seguida a agente O aparece com a Agente M escolhendo suas armas, fazendo inclusive uma breve referência a que era usada pelo agente J no primeiro longa. A prévia então mostra algumas cenas de Londres, Paris e do Rio de Janeiro, sendo finalizada com a presença dos aliens que parecem com vermes que o público já conhece”. 

Com a prévia exibida, Tessa Thompson então falou um pouco mais sobre a sua personagem, destacando a sua inteligência como um ponto forte: “Ela é fodona porque é nerd e não tem medo de ser assim. Ela é obcecada com alienígenas. E acho que vocês vão se identificar”.

Confira também: American Horror Story | Ryan Murphy afirma que bruxas voltaram nas próximas temporadas

Sinopse oficial:

Os Homens de Preto sempre defenderam a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles precisarão enfrentar sua maior e mais global ameaça: um traidor dentro da agência MIB.

O filme  é estralado por Chris Hemsworth como Agente H, Tessa Thompson como Agente M. Liam Neeson interpretará o chefe da filial do MIB no Reino Unido, enquanto Kumail Nanjiani viverá Pawny e Emma Thompson retorna como a Agente O. Rafe Spall, Rebecca Ferguson e Laurent & Larry Nicolas Bourgeois também estão no projeto em papéis não revelados.

Os produtores Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, juntamente com o produtor executivo Steven Spielberg, estão cuidando do desenvolvimento do projeto que ainda terá F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) na direção. Art Marcum e Matt Holloway assinam o roteiro.

Homens de Preto estreia em 14 de junho nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: