Imagem do filme Homens de Coragem

Lançado originalmente em 2017, o filme Homens de Coragem será exibido pela primeira vez na TV aberta na próxima segunda-feira, na Tela Quente, pela Rede Globo. Com isso, separamos abaixo alguns dos seus principais detalhes.

A trama do filme Homens de Coragem

Todos os homens são criados iguais… mas apenas alguns se tornam bombeiros. Only the Brave é baseado na história real do grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots, é uma história heroica da união de bombeiros locais através da esperança, determinação, sacrifício, e força para proteger famílias, comunidades e seu país, se tornando uma das mais importantes equipes de combate de elite. Assim como nós corremos do perigo, eles correm para cima dele.

Produção e elenco grandioso de Hollywood

O filme Homens de Coragem é protagonizado pelo Josh Brolin, de filmes como Vingadores: Ultimato, Deadpool 2, e Sicario: Terra de Ninguém. Entretanto, a presença de grandes nomes no projeto não param por aí, já que o mesmo ainda conta com um elenco formado por Miles TellerJeff BridgesJames Badge Dale, Taylor Kitsch e Jennifer Connelly. 

Enquanto isso, a direção também conta com um atual nome de peso no cenário hollywoodiano: Joseph Kisinski. O cineasta conquistou notoriedade no cenário cinematográfico ao longo dos últimos anos justamente por filmes como Homens de Coragem, sendo atualmente o responsável por comandar o filme Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise. Enquanto isso,  Ken Nolan Eric Warren Singer são responsáveis pelo roteiro.

Recepção da crítica e público

O filme Homens de Coragem conquistou o certificado fresh no site Rotten Tomatoes com 163 avaliações feitas e 87% de aprovação por parte da mídia especializada. Enquanto isso, a nota do público é ainda maior: 91% de aprovação com 12.635 avaliações realizadas.

Filme também está disponível no streaming da rede Telecine

E se você perder a exibição de Homens de Coragem na Rede Globo, então aqui já fica a nossa dica: o filme também está atualmente disponível na plataforma de streaming da Rede Telecine.

Confira o trailer:

Confira também:

* Mr. Harrigan’s Phone | Conto de Stephen King será adaptado como filme para a Netflix

* Little Monsters | Josh Cooley vai dirigir um novo filme para a Universal

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here