-publicidade-

HOMEM-FORMIGA E VESPA | Diretor fala sobre a interação entre os personagens

Com sua estreia já definida pela Marvel Studios, agora aos poucos o filme Homem-Formiga e Vespa também vai ganhando algum espaço na mídia através de alguns nomes envolvidos em seu desenvolvimento. Homem Formiga e Vespa notEntre eles, em uma recente entrevista ao MMM (via Coming Soon), o diretor Peyton Reed falou um pouco sobre a dinâmica envolvendo a trama que cercará os personagens. No meio das questões, o mesmo destacou que Scott Lang voltará a ser mostrado como um fugitivo na sequência:

“Ele já foge na maior parte do primeiro Homem-Formiga. Ele só ficou um fugitivo maior agora. Eu acho que uma das coisas divertidas e dos desafios sobre os filmes da Marvel para nós, diretores e roteiristas, é que você tem que considerar o que aconteceu nos filmes anteriores em termos de seu ponto de partida para estes personagens”, disse em referência ao filme Guerra Civil.

Ainda na mesma ocasião, Reed deixou claro que a Vespa (Evangeline Lilly) é claramente desenvolvida em igualdade com o Homem-Formiga na sequência:

“Enquanto nerd de HQs, sempre vi os dois como uma dupla, e o filme é bem sobre como os dois trabalham juntos, com sua relação profissional e pessoal. Já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o poder dela, então Hope não é uma coadjuvante neste filme, na minha visão.”

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o filme, além de que ele focará na relação entre o Homem-Formiga interpretado por Paul Rudd, e a Vespa, interpretada por Evangeline Lilly. Além disso, Peyton Reed retorna como diretor.

O primeiro filme sofreu com o desprezo da imprensa após a saída de Edgar Wright, mas após seu lançamento foi um sucesso tanto de critica quanto comercial, rendendo mais de US$ 380 milhões ao estúdio, tendo custado pouco mais de US$ 130 milhões.

- publicidade-

Homem-Formiga e Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-FORMIGA E VESPA | Diretor fala sobre a interação entre os personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-FORMIGA E VESPA | Diretor fala sobre a interação entre os personagens

Últimas Postagens