-publicidade-

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Peyton Reed e Kevin Feige falam sobre o Reino Quântico

Homem-Formiga e a Vespa chegam aos cinemas em 05 de julho.

Imagem do filme Homem-Formiga e Vespa
Divulgação: Homem-Formiga e a Vespa

Com o filme Homem-Formiga e a Vespa chegando aos cinemas, agora o futuro do UCM volta a ser comentado. E com isso, o presidente da Marvel e o diretor da sequência abordam o Reino Quântico.

Em entrevista para o iO9 (via Heroic Hollywood), o diretor Peyton Reed e o presidente do estúdio, Kevin Feige, abordaram a teoria de que a silhueta de Janet van Dyne, esposa de Hank Pym, pode ser vista apenas por um segundo em Homem-Formiga. Ambos confirmaram a informação:

“Como no primeiro filme há pistas no Reino Quântico para outras possibilidades e coisas. Eu estou falando sobre quadros [de filme].”

“Nós definitivamente preparamos algumas coisas lá… Similar ao que nós fizemos no primeiro filme. [No primeiro filme,] não foi até o lançamento do DVD ou Blu-Ray que as pessoas começaram a pausar o filme e dizer ‘espere um segundo. Tem um reflexo lá. É a Vespa? É a Janet?’.”

Durante a ocasião, os mesmos afirmaram que o Reino Quântico será mais explorado em Homem-Formiga e a Vespa:

- publicidade-

“O Reino Quântico foi assustador porque as boas notícias eram más notícias. Que é… É infinito e pode ser qualquer coisa que você queira.”

Enquanto explicava sobre como o Reino Quântico seria demonstrado, Reed comentou sobre o que ele chama de ‘o Vazio’. O espaço escuro que é visto no primeiro filme:

“Ao criar essa lógica que é possível retornar [do vazio], as coisas começaram a progredir com Hank e a Hope, que talvez você pode passar pelo vazio.”

- publicidade -

Por fim, ambos confirmaram que os fãs vão ver os heróis da sequência no espaço Quântico e não ficarão desapontados com o design:

“Parece ser mais desolado, talvez menos atravessado, parte do Reino Quântico. Esperamos que vai deixar os espectadores com uma ideia de ‘ok, o que mais temos lá?’.”

Confira também: HOMEM-FORMIGA | Diretor aprova ideia de um prelúdio com Hank Pym

Sinopse do filme:

“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Ruddlida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lillye Dr. Hank Pym (Michael Douglascom uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”

Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I.Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.

Produzido pela Marvel StudiosHomem-Formiga e a Vespa tem previsão de lançamento para 5 de julho de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Peyton Reed e Kevin Feige falam sobre o Reino Quântico
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Peyton Reed e Kevin Feige falam sobre o Reino Quântico

Últimas Postagens