-publicidade-

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Presidente da Marvel fala sobre a Vespa e o Reino Quântico

O longa estreia em julho nos cinemas.

Imagem do filme Homem-Formiga e Vespa
Divulgação: Homem-Formiga e a Vespa

Com sua estreia se aproximando, o filme Homem-Formiga e a Vespa segue em destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes envolvem a heroína e o Reino Quântico.

Durante sua participação na conferência de imprensa do filme (via Heroic Hollywood), o presidente da MarvelKevin Feige, falou sobre a importância do Reino Quântico para o futuro do UCM e afirmou que ainda há mais a ser explorado:

“Há coisas que você espera ver lá, que Peyton [Reed] colocou lá. Onde e como eles vão ser revisitados em termos de longo ou curto prazo ainda será visto.”

Ainda de acordo com a fonte, o mesmo abordou sua opinião ao ver Evangeline Lilly como a Vespa pela primeira vez:

“Foi muito bom. Quero dizer, as primeiras vezes foram só testes de figurino dela com um capacete e o uniforme. E mesmo sem as asas foi sensacional. Então, quando você entra no trabalho de acrobacias e ver aquela cena da cozinha ser montada pela primeira vez. Isso foi incrível. Foi tudo que nós sabíamos que ela, não só a Evangeline, mas a personagem da Hope, poderia ser. E cumprir a promessa do ‘está na hora’, que ela diz ao final do primeiro filme.”

Confira também: VINGADORES 4 | Presidente da Marvel indica a data em que o título será revelado

- publicidade-

Sinopse do filme:

“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”

Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I., Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.

Produzido pela Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Presidente da Marvel fala sobre a Vespa e o Reino Quântico
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Presidente da Marvel fala sobre a Vespa e o Reino Quântico

Últimas Postagens