O conteúdo abaixo contém spoilers sobre o Universo Cinematográfico Marvel. Continue por sua conta e risco. 

Imagem do filme Homem-Formiga e Vespa
Divulgação: Homem-Formiga e a Vespa

Após uma campanha promocional recheada de vídeos, o filme Homem-Formiga e a Vespa finalmente chegou aos cinemas. E assim, também tivemos acesso ao conteúdo das suas cenas pós-créditos.

Confira abaixo uma descrição das cenas:

Cena 1:

É mostrado uma cena de experimentos envolvendo o reino quântico. Na ocasião, através de um novo, e menor, túnel quântico, Hope (Evangeline Lilly), Janet (Michelle Pfeiffer), Hank Pym (Michael Douglas) e Scott Lang (Paul Rudd) trabalham em um experimento para ajudar Ava / Ghost. 

Lang então encolhe até o nível sub atômico para recolher material para tal experimento. No local, o mesmo possuí comunicação com o trio fora de tal estágio. Contudo, após recolher o material ele nota que de repente perdeu o contato com os outros. Quando é mostrado novamente a cena fora do nível sub atômico, os três personagens (Hope, Janet e Hank) viraram cinzas. Eles fazem parte da metade do universo apagado por Thanos em Guerra Infinita, enquanto Scott segue preso no reino quântico.

Cena 2:

A Segunda cena, como vem acontecendo, é uma piada da Marvel Studios. Ela mostra uma formiga gigante tocando bateria eletrônica na casa de Scott. 

Confira também: HOMEM-FORMIGA | Diretor aprova ideia de um prelúdio com Hank Pym

Sinopse do filme:

“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Ruddlida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lillye Dr. Hank Pym (Michael Douglascom uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”

Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I.Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.

Produzido pela Marvel StudiosHomem-Formiga e a Vespa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here