-publicidade-

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Bill Foster pode ter um papel de antagonista no filme

O longa estreia em julho nos cinemas.

 Homem-Formiga e a Vespa
Divulgação

Com sua estreia se aproximando, o filme Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and Wasp), estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, volta a ter destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através de seu diretor.

Em entrevista ao site ScreenRant (via Heroic Hollywood), o diretor Peyton Reed explicou que, embora Bill Foster (Laurence Fishburne) realmente espelhasse sua contraparte cômica, ele também revelou que Foster e Hank Pym não estão exatamente se dando bem:

“Bill é um ex-colega que realmente se envolveu no início com Pym em uma coisa chamada Projeto Golias e então suas vidas tomaram caminhos diferentes e quando encontramos Bill Foster neste filme, ele está ensinando física quântica em Berkeley. Eu também gostei da ideia de um lugar acadêmico – porque o filme acontece em San Francisco e não é apenas acrobacias e cenários. Como Berkeley, isso é importante no filme. É que um cara se foi – ambos estavam envolvidos com o S.H.I.E.L.D em algum momento, mas um cara meio que se afastou e adotou uma abordagem mais acadêmica.”

Além disso, Reed também mencionou que, indo para o filme, as lealdades de Foster são em grande parte desconhecidas, dada a sua rivalidade com Pym:

“Eu gostei da ideia desde o início, especialmente tendo Michael e Laurence Fishburne, esses caras que são rivais científicos e quando estamos – é realmente a rivalidade e sempre falamos sobre um tipo de coisa de Steve Jobs / Bill Gates. Dois cientistas que são ambos gênios na física quântica e na mecânica quântica, mas talvez tenham uma rivalidade Mac / PC sobre o que a abordagem de aprofundar no Reino Quântico poderia ser”.

Confira também: O trailer do filme Nobody’s Fool com Tiffany Haddish

- publicidade-

Sinopse do filme:

“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Ruddlida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lillye Dr. Hank Pym (Michael Douglascom uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”

Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I., Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.

Produzido pela Marvel StudiosHomem-Formiga e a Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Bill Foster pode ter um papel de antagonista no filme

Últimas Postagens