imagem do filme Homem-Formiga e a Vespa
Divulgação: Pôster Promocional

Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, o filme Homem-Formiga 3 (ainda sem um título oficial) voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve novamente uma importante adição nos seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o roteirista Jeff Loveness, conhecido por seu trabalho na série animada Rick and Morty, foi contratado pela Marvel Studios para trabalhar no desenvolvimento do novo filme.

Vale lembrar que anteriormente o cineasta Peyton Reed, responsável pela direção dos dois primeiros filmes, foi confirmado no comando do novo longa do Homem-Formiga.

Anteriormente também foi destacado que a produção do longa está prevista para ser iniciada em 2021, mas no momento não sabemos se os planos revelados por Michael Douglas serão afetados por conta da pandemia de coronavírus.

Paul Rudd retornará como intérprete do personagem Scott Lang / Homem-Formiga, enquanto Evangeline Lilly deve retornar como a intérprete de Hope Van Dyne / Vespa.

Confira também: Doutor Estranho 2 | Jade Bartlett é contratada como roteirista do filme

Vale lembrar que anteriormente o produtor Stephen Broussard indicou que um possível terceiro filme poderia levar o herói de volta ao Reino Quântico:

“Nós conversamos muito sobre o Reino Quântico e talvez houvesse mais oportunidades para ir até lá. Talvez haja mais coisas lá embaixo do que percebemos. Claramente, Janet tem feito alguma coisa e tem roupas diferentes e algumas armas. De onde elas vieram? E da mesma forma, se você olhar o momento certo e congelar o DVD em um determinado lugar, talvez você também veja algo mais que pode levar a um ponto para onde a história poderia ir”.

O terceiro filme do Homem-Formiga ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.