Homem-Borracha | Ator afirma que o herói pode ser o Deadpool da DC

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem do Homem-Borracha
Divulgação

Como é de conhecimento, ainda em 2018 surgiram detalhes de que a Warner e a DC Films estão desenvolvendo um filme solo protagonizado pelo Homem-Borracha. E com isso, comentários continuam surgindo recentemente sobre o projeto.

Em uma recente entrevista ao MTV News (via Heroic Hollywood), o ator Ben Schwartz, que vem constantemente mostrando interesse em viver o herói, afirmou que o mesmo pode ser uma espécie de Deadpool para a DC: 

“Se você olhar para o Homem de Plástico original, ele é um ladrão, ele consegue esses super-poderes, e então ele usa suas conexões do submundo do crime para ajudar a polícia. Mas na minha cabeça, seria muito divertido se ele fosse um ladrão, conseguisse superpoderes, e  ficasse tipo: ‘Dane-se, eu quero continuar sendo um criminoso’. Mas ele também é, se você olhar para os desenhos animados ou as outras versões dele, ele é engraçado!

Ele é tão engraçado…e eu acho que o que Ryan Reynolds e Tim Miller fizeram com Deadpool, você poderia também fazer com um super-herói da DC, fazendo ele ser engraçado. Shazam! apenas demonstra isso e acho que vai ser ótimo. É isso, eu amo muito esse personagem. Acho que ficaria idiota se tivesse a chance de fazer isso”.

Vale lembrar que o ator Ben Schwartz já demonstrou interesse anteriormente em interpretar o personagem, mas nada ainda foi confirmado pela Warner Bros. Pictures.

Confira também: Homem-Borracha | Ben Schwartz e o diretor de Shazam! querem fazer o filme juntos

O Homem Borracha foi criado em 1941, pela editora Quality Comics. Quando a empresa foi à falência em 1956, a DC adquiriu os direitos sobre diversos personagens, entre eles, o Homem Borracha.

Nos quadrinhos, o Homem-Borracha começou a sua vida como um criminoso chamado Patrick “Eel” O’Brian. Enquanto tentava assaltar Cole Chemical com sua equipe, a polícia chegou e O’Brian foi baleado e exposto a um ácido desconhecido enquanto tentava escapar da captura. Depois de desmaiar e ser deixado para morrer, O’Brian acorda para descobrir que ele ganhou a capacidade de esticar seu corpo em quase qualquer forma. Embora O’Brian tenha inicialmente considerado se suicidar, um ex-prisioneiro do Arkham Asylum o convenceu a usar suas habilidades para combater o crime como um herói que a imprensa erroneamente chama de Homem-Borracha.

Amanda Idoko (The Mayor) será a roteirista do filme, com o estúdio supostamente decidido a permanecer fiel ao tom bobo de humor do herói da DC Comics. Ainda não há um diretor ligado ao projeto.

Homem-Borracha ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: