-publicidade-

-publicidade-

Homem-Borracha | Ator afirma que o herói pode ser o Deadpool da DC

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do Homem-Borracha
Divulgação

Como é de conhecimento, ainda em 2018 surgiram detalhes de que a Warner e a DC Films estão desenvolvendo um filme solo protagonizado pelo Homem-Borracha. E com isso, comentários continuam surgindo recentemente sobre o projeto.

Em uma recente entrevista ao MTV News (via Heroic Hollywood), o ator Ben Schwartz, que vem constantemente mostrando interesse em viver o herói, afirmou que o mesmo pode ser uma espécie de Deadpool para a DC: 

“Se você olhar para o Homem de Plástico original, ele é um ladrão, ele consegue esses super-poderes, e então ele usa suas conexões do submundo do crime para ajudar a polícia. Mas na minha cabeça, seria muito divertido se ele fosse um ladrão, conseguisse superpoderes, e  ficasse tipo: ‘Dane-se, eu quero continuar sendo um criminoso’. Mas ele também é, se você olhar para os desenhos animados ou as outras versões dele, ele é engraçado!

Ele é tão engraçado…e eu acho que o que Ryan Reynolds e Tim Miller fizeram com Deadpool, você poderia também fazer com um super-herói da DC, fazendo ele ser engraçado. Shazam! apenas demonstra isso e acho que vai ser ótimo. É isso, eu amo muito esse personagem. Acho que ficaria idiota se tivesse a chance de fazer isso”.

Vale lembrar que o ator Ben Schwartz já demonstrou interesse anteriormente em interpretar o personagem, mas nada ainda foi confirmado pela Warner Bros. Pictures.

Confira também: Homem-Borracha | Ben Schwartz e o diretor de Shazam! querem fazer o filme juntos

O Homem Borracha foi criado em 1941, pela editora Quality Comics. Quando a empresa foi à falência em 1956, a DC adquiriu os direitos sobre diversos personagens, entre eles, o Homem Borracha.

Nos quadrinhos, o Homem-Borracha começou a sua vida como um criminoso chamado Patrick “Eel” O’Brian. Enquanto tentava assaltar Cole Chemical com sua equipe, a polícia chegou e O’Brian foi baleado e exposto a um ácido desconhecido enquanto tentava escapar da captura. Depois de desmaiar e ser deixado para morrer, O’Brian acorda para descobrir que ele ganhou a capacidade de esticar seu corpo em quase qualquer forma. Embora O’Brian tenha inicialmente considerado se suicidar, um ex-prisioneiro do Arkham Asylum o convenceu a usar suas habilidades para combater o crime como um herói que a imprensa erroneamente chama de Homem-Borracha.

Amanda Idoko (The Mayor) será a roteirista do filme, com o estúdio supostamente decidido a permanecer fiel ao tom bobo de humor do herói da DC Comics. Ainda não há um diretor ligado ao projeto.

Homem-Borracha ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Homem-Borracha | Ator afirma que o herói pode ser o Deadpool da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,531FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Homem-Borracha | Ator afirma que o herói pode ser o Deadpool da DC

Últimas Notícias