- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasHOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Data de estreia da continuação é definida pela Sony Pictures

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Data de estreia da continuação é definida pela Sony Pictures

Ainda faltam meses para a estreia do novo filme do Homem-Aranha, mas o futuro do herói nos cinemas já está em pauta. Com isso, logo após o lançamento do trailer, a Sony Pictures já definiu a data de estreia da sua sequência.

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Data de estreia da continuação é definida pela Sony PicturesSegundo informações do site Coming Soon, o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 (título provisório) chegará aos cinemas em 05 de julho de 2019. São aproximadamente 2 anos entre um filme e outro, mas não foram revelados detalhes sobre o projeto.

Sinopse do primeiro filme:

“O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado com sua experiência ao lado do Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha – mas quando o Abutre aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado”.

Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança), Michael Barbieri, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green já estão confirmados no elenco. Robert Downey Jr. voltará a interpretar Tony Stark no filme, enquanto  Michael Keaton viverá o vilão Abutre.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

O novo Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland e fez sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 07 de julho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Data de estreia da continuação é definida pela Sony Pictures
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui