-publicidade-

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Coletiva de imprensa é marcada pela simpatia de Tom Holland e Laura Harrier

Mesmo com sua estreia prevista apenas para julho, a campanha de divulgação do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar continua acontecendo. E neste meio tempo, os astros do filme estiveram em São Paulo para uma coletiva de imprensa da qual participamos.

Contando com a presença de Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) Laura Harrier (Liz Allen), a ocasião foi marcada pela simpatia e entusiasmo dos dois. Como esperado, os atores foram questionados sobre sua experiência com a produção e como este filme difere dos outros cinco já feitos anteriormente.

Tom Holland e Laura Harrier no Brasil para divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Tom Holland e Laura Harrier no Brasil para divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Foto: Sony Pictures

O PERÍODO EM QUE O FILME SE PASSA 

Durante o início da coletiva, Tom Holland falou um pouco sobre o momento em que o herói se encontra. O mesmo destacou que Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passa após os acontecimentos de Guerra Civil e que Peter ainda tem muito a aprender sobre seus poderes e como utilizá-los. O ator londrino continuou, afirmando que o aracnídeo vai estar em um momento de check de realidade. Além disso o personagem terá de lutar por quem ele é.

- publicidade-

O garoto compartilhou também que a trama tem muitos segredos e pontos de virada.

OS PERSONAGENS

Seguindo para descrever seus personagens, Holland Harrier comentaram sobre como abordaram a construção de Peter Parker/Homem-Aranha e da Liz. Ambos compartilharam que leram os quadrinhos e encontraram neles uma fonte de informações.

- publicidade -

A atriz definiu sua personagem como alguém focada, inteligente e determinada, além de compartilhar que a Liz vai passar por mudanças após suas experiências com Peter Parker. Enquanto isso, o ator focou sua resposta no fato de que sua versão do protagonista é de um garoto jovem. O mesmo afirmou ter revisitado as produções já existentes de Homem-Aranha para identificar aspectos que incluiu em sua atuação.

A DINÂMICA ENTRE OS PERSONAGENS

Ao serem questionados sobre a dinâmica entre os personagens, os atores afirmaram que o espectador verá um flerte entre os dois. Contudo a relação será marcada por momentos engraçados e embaraçosos.

Tom Holland comentou também que seu personagem sente uma atração pela Liz, porém a relação entre os dois será mais como uma faísca do que um relacionamento.

A RESPONSABILIDADE E O PESO DE INTERPRETAR O HOMEM-ARANHA

O protagonista do longa afirmou que tenta trazer um Homem-Aranha mais parecido com o personagem conhecido nos quadrinhos, sabendo que este é um dos personagens mais amados pelo público. O mesmo voltou a afirmar que neste filme o espectador verá o Peter passando por coisas que qualquer adolescente passa.

- publicidade -

Holland disse ainda que está sempre a procura de personagens diferentes e quer tentar não ficar preso ao Homem-Aranha. O ator fez questão de expressar que se sente grato pela oportunidade.

O TESTE PARA CONSEGUIR O PAPEL E PERSONAGENS FAVORITOS

Quando questionados sobre os testes para conseguir o papel, os dois atores compartilharam que foi um processo longo. Holland afirmou que seu processo teve oito etapas – cinco vídeos gravados por ele mesmo e testes separados com Chris Evans (Capitão América) Downey Jr. O ator londrino disse também que foi uma experiência cansativa e que descobriu que seria o herói pelo Instagram.

Durante o evento para fãs, Harrier compartilhou que seu processo não foi tão longo quanto o do colega. A mesma participou de três testes e depois contracenou com o ator.

Em relação a seus personagens favoritos, a atriz escolheu a Viúva Negra e o Homem de Ferro enquanto o ator escolheu o Wolverine e o Homem-Formiga.

A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR COM ROBERT DOWNEY JR. E MICHAEL KEATON 

Por fim, os atores demonstraram que aprenderam muito durante a convivência com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Michael Keaton (Birdman). Ambos expressaram sua admiração pelos atores veteranos e compartilharam que ganharam conselhos e presenciaram atitudes que vão levar consigo durante a carreira.

Vale lembrar que Jon Watts será o responsável pela direção do filme, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro. Como anunciado, o amigão da vizinhança ganhará o seu filme solo em 06 de julho de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Coletiva de imprensa é marcada pela simpatia de Tom Holland e Laura Harrier

Últimas Postagens

Things I Know to be True | Nicole Kidman irá estrelar nova série da Amazon

Trabalhando cada vez mais no desenvolvimento de projetos originais, aos poucos o Amazon Prime Video vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais...

O Clube das Babás | Série é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

Alguns meses após ter sido lançada pela Netflix, agora a série O Clube das Babás voltou a ganhar novidades. E como já vinha sendo...

Tom Swift | Spin-Off de Nancy Drew está em desenvolvimento na CW

Com a 2ª temporada de Nancy Drew já confirmada, agora seu spin-off, Tom Swift, começa a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem o...

Tiny Toon Adventures | HBO Max encomenda reboot da animação

Sendo exibida entre 1990 e 1992, a série animada Tiny Toon Adventures volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Star Wars: Squadrons | Review – Vale a pena jogar?

Classificação: Tendo sido iniciada durante a década de 70 nos cinemas, a franquia Star Wars desde o seu início conseguiu conquistar fãs ao redor de...

12 jogos que estão chegando ao Game Pass nos próximos dias

Antes mesmo do lançamento dos novos consoles, os Xbox Series X e Series S, o serviço de assinatura intitulado Game Pass vai aos poucos...

Freaky: No Corpo de um Assassino ganha novo trailer com trechos inéditos

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Freaky: No Corpo de Um Assassino, estrelado por Katheryn Newton (Detetive Pikachu, The Society) e Vince Vaughn (Os Estagiários),...

Narcos: México é renovada para a 3ª temporada pela Netflix

Meses após o lançamento dos seus episódios mais recentes, a série Narcos: México foi oficialmente renovada pela Netflix para a sua 3ª temporada. O...