-publicidade-

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Coletiva de imprensa é marcada pela simpatia de Tom Holland e Laura Harrier

Mesmo com sua estreia prevista apenas para julho, a campanha de divulgação do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar continua acontecendo. E neste meio tempo, os astros do filme estiveram em São Paulo para uma coletiva de imprensa da qual participamos.

Contando com a presença de Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) Laura Harrier (Liz Allen), a ocasião foi marcada pela simpatia e entusiasmo dos dois. Como esperado, os atores foram questionados sobre sua experiência com a produção e como este filme difere dos outros cinco já feitos anteriormente.

Tom Holland e Laura Harrier no Brasil para divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Tom Holland e Laura Harrier no Brasil para divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Foto: Sony Pictures

O PERÍODO EM QUE O FILME SE PASSA 

Durante o início da coletiva, Tom Holland falou um pouco sobre o momento em que o herói se encontra. O mesmo destacou que Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passa após os acontecimentos de Guerra Civil e que Peter ainda tem muito a aprender sobre seus poderes e como utilizá-los. O ator londrino continuou, afirmando que o aracnídeo vai estar em um momento de check de realidade. Além disso o personagem terá de lutar por quem ele é.

- publicidade-

O garoto compartilhou também que a trama tem muitos segredos e pontos de virada.

OS PERSONAGENS

Seguindo para descrever seus personagens, Holland Harrier comentaram sobre como abordaram a construção de Peter Parker/Homem-Aranha e da Liz. Ambos compartilharam que leram os quadrinhos e encontraram neles uma fonte de informações.

- publicidade -

A atriz definiu sua personagem como alguém focada, inteligente e determinada, além de compartilhar que a Liz vai passar por mudanças após suas experiências com Peter Parker. Enquanto isso, o ator focou sua resposta no fato de que sua versão do protagonista é de um garoto jovem. O mesmo afirmou ter revisitado as produções já existentes de Homem-Aranha para identificar aspectos que incluiu em sua atuação.

A DINÂMICA ENTRE OS PERSONAGENS

Ao serem questionados sobre a dinâmica entre os personagens, os atores afirmaram que o espectador verá um flerte entre os dois. Contudo a relação será marcada por momentos engraçados e embaraçosos.

Tom Holland comentou também que seu personagem sente uma atração pela Liz, porém a relação entre os dois será mais como uma faísca do que um relacionamento.

A RESPONSABILIDADE E O PESO DE INTERPRETAR O HOMEM-ARANHA

O protagonista do longa afirmou que tenta trazer um Homem-Aranha mais parecido com o personagem conhecido nos quadrinhos, sabendo que este é um dos personagens mais amados pelo público. O mesmo voltou a afirmar que neste filme o espectador verá o Peter passando por coisas que qualquer adolescente passa.

- publicidade -

Holland disse ainda que está sempre a procura de personagens diferentes e quer tentar não ficar preso ao Homem-Aranha. O ator fez questão de expressar que se sente grato pela oportunidade.

O TESTE PARA CONSEGUIR O PAPEL E PERSONAGENS FAVORITOS

Quando questionados sobre os testes para conseguir o papel, os dois atores compartilharam que foi um processo longo. Holland afirmou que seu processo teve oito etapas – cinco vídeos gravados por ele mesmo e testes separados com Chris Evans (Capitão América) Downey Jr. O ator londrino disse também que foi uma experiência cansativa e que descobriu que seria o herói pelo Instagram.

Durante o evento para fãs, Harrier compartilhou que seu processo não foi tão longo quanto o do colega. A mesma participou de três testes e depois contracenou com o ator.

Em relação a seus personagens favoritos, a atriz escolheu a Viúva Negra e o Homem de Ferro enquanto o ator escolheu o Wolverine e o Homem-Formiga.

A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR COM ROBERT DOWNEY JR. E MICHAEL KEATON 

Por fim, os atores demonstraram que aprenderam muito durante a convivência com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Michael Keaton (Birdman). Ambos expressaram sua admiração pelos atores veteranos e compartilharam que ganharam conselhos e presenciaram atitudes que vão levar consigo durante a carreira.

Vale lembrar que Jon Watts será o responsável pela direção do filme, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro. Como anunciado, o amigão da vizinhança ganhará o seu filme solo em 06 de julho de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Coletiva de imprensa é marcada pela simpatia de Tom Holland e Laura Harrier
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Coletiva de imprensa é marcada pela simpatia de Tom Holland e Laura Harrier

Últimas Postagens