Com sua estreia já marcada há algum tempo para 2017, agora aos poucos o filme Spider-Man: Homecoming vai ganhando cada vez mais espaço na mídia. Entretanto, dessa vez o seu protagonista é que foi o grande foco da vez.
Em uma entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, o ator Tom Holland falou um pouco sobre a sua carreira e o que está por vir envolvendo o Homem-Aranha. Entre os comentários, ele acabou revelando ter um contrato de 6 filmes com a Marvel:
“Eles te dão algumas opções, que podem ser usadas. Como por exemplo, uma participação em Vingadores. Apesar disso, não tenho certeza em quais filmes serão. O que eu sei é que tenho três filmes do Homem-Aranha e outros três filmes solo no contrato. Mas, se surgir algum outro, a Marvel é boa para trabalhar. Eles respeitam muito a sua vida, de verdade. Eles entendem que você precisa trabalhar em outros filmes, então eles tentam acertar isso para que você consiga trabalhar”.
Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança), Michael Barbieri, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green já estão confirmados no elenco. Robert Downey Jr. voltará a interpretar Tony Stark no filme, enquanto Michael Keaton viverá o vilão Abutre.
Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.
O novo Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland e fez sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 07 de julho de 2017.