Homem-Aranha | Tom Holland confirma que continuará interpretando o herói

Novo filme do herói ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
imagem poster homem-aranha longe de casa
Divulgação

Com o filme Homem-Aranha: Longe de Casa tendo estreado em julho, novidades recentes surgiram sobre o fim do acordo entre a Sony e a Marvel Studios. E agora, após dias em silêncio, tivemos alguns comentários sobre o futuro do herói nos cinemas.

Em uma recente entrevista ao site Variety, o ator Tom Holland confirmou que, até onde sabe, ele continuará interpretando o herói nos próximos filmes produzidos pela Sony Pictures:

“Basicamente, fizemos cinco ótimos filmes (com a  Marvel Studios). Foram cinco anos incríveis. Foram momentos incríveis da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo o que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha, e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, e nós escolhemos fazê-lo assim. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente incrível, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal”.

Por sua vez, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também comentou o fim do acordo com a Sony Pictures. O mesmo ainda destacou na ocasião que eles sabiam que tratava-se de um acordo limitado, e que eles contaram a história que queriam contar sobre o personagem:

“O que eu estou sentindo a gratidão e alegria pelo Homem-Aranha. Nós fizemos cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que iria acontecer. Isso nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo em que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e sempre serei grato por isso”.

Leia também: Homem-Aranha | BOMBA! Acordo entre Sony e Marvel Studios é finalizado

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor gostaria de ver Kraven no próximo filme

Sobre o filme Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: