-publicidade-

Homem-Aranha | Tom Holland diz que o herói está em boas mãos com a Sony

Homem-Aranha: Longe de Casa está atualmente em exibição nos cinemas.

imagem do filme Homem-Aranha: Longe de Casa
Divulgação

Com o filme Homem-Aranha: Longe de Casa tendo estreado em julho, aos poucos vão surgindo agora detalhes envolvendo o futuro do herói nos cinemas. E assim, novos comentários surgiram através do seu protagonista.

Em uma recente entrevista ao site da revista GQ, o ator Tom Holland acabou voltando a falar sobre o recente rompimento entre a Sony e a Marvel Studios, o que resultou na saída do personagem do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel. […] Eu realmente tive o melhor momento da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e comprometimento. O legado e o futuro de Spidey estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de grato e de que tenho a certeza que fiz amigos pela vida toda ao longo do caminho”. 

Leia também: Homem-Aranha | BOMBA! Acordo entre Sony e Marvel Studios é finalizado

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor gostaria de ver Kraven no próximo filme

Sobre o filme Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

- publicidade-

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Homem-Aranha | Tom Holland diz que o herói está em boas mãos com a Sony
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Homem-Aranha | Tom Holland diz que o herói está em boas mãos com a Sony

Últimas Postagens