-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Stan Lee comenta sobre a possibilidade de Zendaya ser a nova Mary Jane

A internet realmente ferveu ao longo dos últimos dias por conta do filme solo do Homem-Aranha. E no meio de tantas notícias, aquela que causou maior repercussão foi a possível mudança de etnia da personagem Mary Jane Watson.

Stan Lee promoting "With Great Power: The Stan Lee Story" at the Celebs.com Studio at Sundance 2012. Make-up by MAC Cosmetics.
Stan Lee promoting “With Great Power: The Stan Lee Story” at the Celebs.com Studio at Sundance 2012. Make-up by MAC Cosmetics.

Agora, após tantas discussões por conta de tal possibilidade, foi a vez de Stan Lee comentar em uma entrevista ao Toronto Sun sobre a possível escolha de Zendaya como a personagem:

“A cor da pele dela não importa, nem a religião, a única coisa que importa é que seja a pessoa certa para o papel”, disse a lenda dos quadrinhos, para em seguida completar: “Se ela é tão boa atriz quanto me disseram, acho que vai ser absolutamente maravilhoso”.

O filme solo do amigão da vizinhança terá Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Tony Revolori como Flash Thompson; Zendaya como Michelle; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds. Michael Barbieri, Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green também estão confirmados no elenco. O personagem de Michael Keaton não foi revelado, mas rumores apontam que ele interpretará o vilão Abutre.

- publicidade-

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

Spider-Man: Homecoming estreia em 07 de julho de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Stan Lee comenta sobre a possibilidade de Zendaya ser a nova Mary Jane
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Stan Lee comenta sobre a possibilidade de Zendaya ser a nova Mary Jane

Últimas Postagens

Maldivas | Netflix anuncia nova série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série...

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do...

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o...

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix segue realizando lançamentos semanais e apresentado destaques ao seu público. O mais recente deles foi...

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...