- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasHOMEM-ARANHA | Stan Lee comenta sobre a possibilidade de Zendaya ser a nova Mary Jane

HOMEM-ARANHA | Stan Lee comenta sobre a possibilidade de Zendaya ser a nova Mary Jane

A internet realmente ferveu ao longo dos últimos dias por conta do filme solo do Homem-Aranha. E no meio de tantas notícias, aquela que causou maior repercussão foi a possível mudança de etnia da personagem Mary Jane Watson.

Stan Lee promoting "With Great Power: The Stan Lee Story" at the Celebs.com Studio at Sundance 2012. Make-up by MAC Cosmetics.
Stan Lee promoting “With Great Power: The Stan Lee Story” at the Celebs.com Studio at Sundance 2012. Make-up by MAC Cosmetics.

Agora, após tantas discussões por conta de tal possibilidade, foi a vez de Stan Lee comentar em uma entrevista ao Toronto Sun sobre a possível escolha de Zendaya como a personagem:

“A cor da pele dela não importa, nem a religião, a única coisa que importa é que seja a pessoa certa para o papel”, disse a lenda dos quadrinhos, para em seguida completar: “Se ela é tão boa atriz quanto me disseram, acho que vai ser absolutamente maravilhoso”.

O filme solo do amigão da vizinhança terá Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Tony Revolori como Flash Thompson; Zendaya como Michelle; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds. Michael Barbieri, Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green também estão confirmados no elenco. O personagem de Michael Keaton não foi revelado, mas rumores apontam que ele interpretará o vilão Abutre.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

Spider-Man: Homecoming estreia em 07 de julho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Stan Lee comenta sobre a possibilidade de Zendaya ser a nova Mary Jane
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui