Imagem do filme Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgação

Com a animação Homem-Aranha no Aranhaverso tendo sido aclamada pelo público e crítica, a Sony Pictures agora está preparando uma nova expansão cinematográfica e televisiva da franquia liderada pelo cabeça de teia. 

Em uma entrevista recente ao site da Variety, os executivos da empresa, Mike Hopkins e Tony Vinciquerra, revelaram que eles estão atualmente trabalhando no desenvolvimento de novos projetos além dos já anunciados, incluindo filmes derivados como Venom e Morbius

“Temos os próximos sete ou oito anos definidos sobre o que vamos fazer com esse recurso (da franquia Homem-Aranha), e isso não será apenas do lado do filme – será também envolvendo o nosso braço na TV. Nosso grupo de televisão terá seu próprio conjunto de personagens dentro daquele universo que procuraremos desenvolver com o tempo”.

Por sua vez, Vinciquerra aproveitou já para revelar que um grande anúncio acontecerá em breve sobre a franquia em questão:

“Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado à Marvel, e acho que estaremos no mercado muito em breve com algo realmente grande e transformador para nós, porque não fizemos nenhum programa com a Marvel antes, com a identidade da Marvel. Então, esse é um grande projeto que estamos desenvolvendo”. 

Confira também: Morbius | Jared Leto confirma início da produção do longa

Vale lembrar que até agora é de conhecimento do público que a Sony está trabalhando na expansão do universo da animação Aranhaverso. Com isso, além de uma sequência, filmes e séries derivadas estão em andamento. Além disso, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, que faz parte do UCM, será lançado em julho. 

O filme Morbius chegará aos cinemas em 31 de julho de 2020, enquanto Venom 2 deve ser lançado meses depois. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here