-publicidade-

-publicidade-

Homem-Aranha | Sony estaria desenvolvendo dois novos filmes sem Jon Watts na direção

Tom Holland segue confirmado como protagonista dos novos filmes.

imagem do filme Homem-Aranha: Longe de Casa
Divulgação

Com o filme Homem-Aranha: Longe de Casa tendo estreado em julho, novidades sobre o futuro do herói nos cinemas continuam surgindo aos poucos. E assim, a mais recente volta a envolver o futuro do herói nos cinemas.

Segundo informações do site Deadline, a Sony Pictures está atualmente trabalhando em dois novos filmes do Homem-Aranha protagonizados pelo ator Tom Holland.

Contudo, ao contrário do que foi noticiado inicialmente, o cineasta Jon Watts, responsável pela direção dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, não assumirá o comando destes novos longas.

Vale destacar ainda que o ator Tom Holland anteriormente tinha contrato para apenas 6 filmes como o herói, sendo 3 deles filmes solos. Entretanto, a novidade envolvendo dois novos longas do personagem indicam que o contrato do ator pode estar prestes a ser renovado (ou até mesmo que isso já tenha acontecido).

Leia também: Homem-Aranha | BOMBA! Acordo entre Sony e Marvel Studios é finalizado

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor gostaria de ver Kraven no próximo filme

Sobre o filme Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Homem-Aranha | Sony estaria desenvolvendo dois novos filmes sem Jon Watts na direção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Homem-Aranha | Sony estaria desenvolvendo dois novos filmes sem Jon Watts na direção

Últimas Notícias