-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Site revela negociações entre Sony e Marvel Studios

Dividido entre três estúdios, o universo Marvel continua em expansão principalmente dentro da casa das ideias. Enquanto Fox trabalha as franquias de X-Men e Quarteto Fantástico, a Sony Pictures continua com diversos planos para o Homem-Aranha. Entretanto, é na própria Marvel Studios que diversos projetos já estão definidos e com uma linha temporal filme.

1377778811_marvel-civil-war-spiderman-4986-hd-wallpapers-amazing-spider-man-carnage-civil-war-new-avengers-my-cinematic-universe-the-amazin

Com tantos projetos em andamento, recentemente rumores tomaram conta da internet envolvendo um possível crossover entre os universos do herói aracnídeo e aquele que é trabalhado pela Marvel nos cinemas. Entretanto, nada disso foi confirmado pelos envolvidos. Pois bem, agora é oficial: segundo o The Wall Street Journal, informações vazadas através de e-mails confirmam que o Homem-Aranha esteve perto de integrar o mesmo universo de Capitão América e Homem de Ferro no já aguardado Capitão América 3 – Guerra Civil.

Tal revelação acabou acontecendo por conta de um ataque hacker sofrido pela Sony Pictures no qual filmes, senhas e e-mails foram divulgado em retaliação ao lançamento da comédia A Entrevista. A trama do filme mostra um produtor e apresentador que são pelo governo norte-americano para matar o presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un.Com isso, a publicação teve acesso ao material e confirmou que as mensagens trocadas entre Amy Pascal, dirigente da Sony, Kaz Hirai, CEO da Sony, e Bob Iger, CEO da Disney, comprovam os rumores.

No meio de tantas questões, vale lembrar que, nos quadrinhos, o Homem-Aranha é peça fundamental da saga Guerra Civil. Na trama o herói aracnídeo fica no meio da tensão e batalhas existentes entre Homem de Ferro e Capitão América, que defendem lados opostos na iniciativa do governo norte-americano de obrigar o cadastro de todos os super-heróis, eliminando de uma vez por todas a possibilidade deles terem uma identidade secreta. Como Guerra Civil será a base de Capitão América 3, a Marvel entrou em contato com a Sony para utilizar o super-herói no longa-metragem. Entretanto, a ideia não foi adiante.

Com isso, diante da  recusa, a Sony agora segue com seus planos anteriores, discutindo internamente os possíveis rumos do cabeça de teia na tela grande. Os filmes do Sexteto Sinistro (agendado para 10 de novembro de 2016), de Venom e das super-heroínas do universo do Homem-Aranha ainda estão em desenvolvimento, mas surgiu uma nova possibilidade: uma animação com o super-herói, produzida pela dupla Chris Miller e Phil Lord (dos sucessos Anjos da Lei e Uma Aventura Lego).

- publicidade-

Vale lembrar que, por enquanto, a Sony apenas oficializou o lançamento de Sexteto Sinistro para 2016 e O Espetacular Homem-Aranha 3 para 2018.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HOMEM-ARANHA | Site revela negociações entre Sony e Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Site revela negociações entre Sony e Marvel Studios

Últimas Postagens