As informações sobre os projetos da Sony não param de surgir. Após a situação envolvendo Homem-Aranha no universo Marvel ser descartada há alguns dias, agora o site Latino Review surgiu com a situação atualizada.
Segundo a publicação, o acordo entre Sony Picutres e Marvel Studios ainda pode acontece. Uma reunião está marcada para janeiro com a intenção de definir o futuro da franquia o Espetacular Homem-Aranha. Por enquanto, o roteiro de Capitão América – Guerra Civil está fechado, mas se o acordo for finalizado o cabeça de teia pode ser inserido ainda no título. Contudo, atualmente a importância do personagem no arco já teria sido assumida pelo Pantera Negra de Chadwick Boseman.
Ainda segundo as fontes do site, a Marvel não teria interesse em contar novamente a origem do herói e também deseja trocar o seu intérprete, deixando Andrew Garfield fora da nova versão. Além disso, o romance não seria o foco principal do estúdio na nova adaptação, dando lugar principalmente as dificuldades enfrentadas por Peter Parker em ser um adolescente e herói.
Com todas essas informações de mudanças, o Latino Review explica que o impasse nas negociações entre os estúdios seria exatamente o controle criativo das produções e a vontade da Marvel em apresentar essa nova versão do personagem em seu universo cinematográfico.