-publicidade-

-publicidade-

Homem-Aranha | Reed Richards pode ser o novo mentor do herói no MCU

Novo filme do Homem-Aranha será lançado em 2021, enquanto Quarteto Fantástico pode chegar aos cinemas em 2022.

Quarteto Fantástico
Divulgação

Após o novo acordo firmado pela Sony Pictures e Marvel Studios recentemente envolvendo um novo filme do Homem-Aranha, aos poucos vão surgindo rumores sobre o possível futuro do herói no MCU. E entre eles, um dos mais recentes envolve o Quarteto Fantástico.

Segundo informações do site Cosmic Book News, o personagem Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico, pode ser apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel como uma espécie de novo mentor para Peter Parker.

Entretanto, não está claro se Reed Richards aparecerá ao longo da trama de Homem-Aranha 3, ou somente em sua cena pós-créditos.

A publicação destaca que o novo filme do Homem-Aranha deve ser responsável por mostrar que a antiga Torre dos Vingadores agora será o Edifício Baxter, e não a Oscorps como apontado por rumores falsos anteriores.

Outro ponto ainda citado é que a Marvel Studios deve mostrar em seu universo cinematográfico que o grupo do Quarteto Fantástico terá desaparecido na zona negativa durante a década de 70, e posteriormente reemergindo nos dias atuais sem sofrer uma alteração na sua idade.

Além disso, para a composição do elenco, o estúdio ainda estaria interessado em John Krasinski para viver Reed Richards / Sr. Fantástico, enquanto a sua esposa segue, Emily Blunt, segue também sendo a preferida para viver Sue Storm.

Rumores recentes apontam que o estúdio estaria planejando o lançamento do novo Quarteto Fantástico para 2022, e que o mesmo seria comandado por Peyton Reed, responsável pela direção dos filmes Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

Enquanto isso, é válido citar que o novo filme do Homem-Aranhaestrelado por Tom Holland, chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021. Além disso, rumores também indicam que Jon Watts está em negociações para retornar como diretor para o terceiro filme solo do herói no MCU.

Confira também: Marvel Studios | Filmes do X-Men e Quarteto Fantástico são confirmados na SDCC 2019

AMarvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Homem-Aranha | Reed Richards pode ser o novo mentor do herói no MCU
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Homem-Aranha | Reed Richards pode ser o novo mentor do herói no MCU

Últimas Notícias