-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Roteiristas prometem não contar história de origem do herói

Essa semana muitos notícias sobre o novo filme do Homem-Aranha tem surgido. Após falarem sobre o novo traje do herói, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein falaram um pouco mais sobre os seus planos para o Entertainment Tonight.

Homem-aranha notícia

Daley falou que o tom do filme será baseado nos longas do diretor John Hughes: “John Hughes levaria Peter Parker para a escola. Acho que nós vamos passar muito mais tempo no colegial e lidando com Peter ser um adolescente. Eles escalaram um adolescente real, então nós vamos criar um adolescente real. Nós vamos nos encontrar com a Marvel para ver todo o material e começar a conversar sobre algumas coisas específicas.

Os dois também disseram que não pretendem mostrar a história de origem ao The Andy Greenwald Podcast: “Acho que todos nós sabemos que ele foi mordido por uma aranha e que Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos visitar isso novamente.” Além disso, Goldstein ainda valorizou todo o trabalho da Marvel: “Estamos sendo bombardeados por isso, e a Marvel parece estar fazendo tudo certo. Somos muito fãs do que eles estão fazendo. Vai ser divertido ter o Peter Parker que nós já vimos, agora que ele é verdadeiramente um garoto e as expectativas estão maiores já que sua luta no colegial será real, não sendo apenas uma coisa rápida. Vai ser parte importante

O novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

A trama do novo filme solo do herói não mostrará sua origem, mas deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Além disso, rumores dizem que o cabeça de teia também deve enfrentar o Homem de Ferro em uma espécie de teste para fazer parte dos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

- publicidade-

Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança., enquanto Kevin Feige e Amy Pascal serão os produtores do longa.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Roteiristas prometem não contar história de origem do herói

Últimas Postagens