-publicidade-

HOMEM-ARANHA | Roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein falam sobre o filme solo do herói

Após as escolhas dos dois roteiristas para o filme solo do Homem-Aranha, o site Heroic Hollywood conversou com John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein durante a première de Férias, novo filme da dupla.

HA Roteiristas

Mesmo sem poder dizer muito, Goldstein falou um pouco sobre o tom do filme: “O tom será realmente fundamentado sobre um garoto de verdade que recebeu esses poderes, o que isso significa, e como ele lida com eles. Você não se torna imediatamente um super-herói, é uma longa jornada. (Peter Parker) está passando muito mais tempo na escola. Ele não é um garoto popular, ele é um pouco nerd, e ele é auto-consciente, assim como nós quando estávamos na escola, por isso queremos contar esse tipo história. E também pelo fato de que a obtenção desses poderes e a transformação no Homem-Aranha não resolve seus problemas.

Para completar, Daley concluiu: “Ele tem de manter seus poderes em segredo, e isso acaba tornando tudo pior para ele.” Além disso, o diretor disse achar que a história da origem não estará no filme, e também vão tentar evitar o aspecto emo e consequentemente os erros de Homem-Aranha 3, com Tobey Maguire.

O novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

A trama do novo filme solo do herói não mostrará sua origem, mas deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Além disso, rumores dizem que o cabeça de teia também deve enfrentar o Homem de Ferro em uma espécie de teste para fazer parte dos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

- publicidade-

Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança., enquanto Kevin Feige e Amy Pascal serão os produtores do longa.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HOMEM-ARANHA | Roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein falam sobre o filme solo do herói

Últimas Postagens