Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor fala sobre utilizar Dr. Octopus e Duende Verde nos filmes

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:

imagem do filme Homem-Aranha: Longe de CasaCom o seu lançamento tendo acontecido recentemente, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Homem-Aranha: Far From Home no original), estrelado por Tom Holland, continua ganhando novidades. E entre elas, o comentário mais recente envolve futuros vilões através do seu diretor. 

Em uma recente entrevista ao site Joblo, o cineasta Jon Watts acabou falando sobre os vilões dos filmes protagonizados pelo Homem-Aranha. E entre os assuntos, um deles envolvia principalmente a possibilidade dos personagens Duente Verde e Doutor Octopus aparecerem em algum dos próximos longas:

“Você sempre começa tentando mostrar às pessoas algo que elas não viram antes, a menos que você tenha uma ótima razão, eu acho, para trazer de volta alguém que já foi visto. O Homem-Aranha tem uma galeria tão grande de vilões que ainda temos muitos para utilizar. Quer dizer, nós também colocamos Cyclone, Magma e Homem-Hídrico neste filme, de uma maneira muito indireta…Tecnicamente, você poderia até mesmo dizer que o vilão no México era como o Homem-Areia. Mas sim, é sempre sobre tentar encontrar algo novo, mas eu não sei, ainda não sei quem poderia ser o próximo vilão”.

Vale destacar que rumores recentes destacam que a Marvel Studios estaria procurando um ator para viver o personagem Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, em seu universo cinematográfico. Por sua vez, o futuro do Doutor Octopus ainda parece indefinido. Ambos os vilões fizeram parte da primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas.

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.